terça-feira, 31 de julho de 2012

Cobertura - Jogos Olímpicos de Londres 2012

César Cielo garantiu vaga na manhã desta terça-feira na final dos 100 metros livres da natação, depois de marcar o tempo 48s67, o quinto melhor de sua bateria e 10º geral; o também brasileiro Nicolas Oliveira não conseguiu tempo, com a 24ª melhor marca. Cielo caiu na piscina na sexta eliminatória. O brasileiro executou boa largada e fez a primeira virada na terceira colocação. Nos últimos 100 metros caiu de rendimento e acabou marcando apenas o quinto tempo de sua bateria. Amanhã, Cielo disputa a medalha de ouro.

A Seleção Brasileira de masculina de basquete teve uma vitória apertada contra a equipe da Grã-Bretanha nesta terça-feira, fechando o placar por 67 a 62, após marcar apenas 4 pontos no primeiro quarto - contra 11 dos adversários. Apesar do resultado positivo, comemorado pelos jogadores, o início de jogo "truncado" e a baixa porcentagem de acertos nos arremessos livres causaram estranhamento entre os atletas, que sabem que precisam melhorar a pontuação para derrotar a Rússia, um rival bem mais forte que os britânicos, na próxima quinta-feira.


Não foi o dia de Marta nem de Cristiane. Na presença de um entusiasmado público de mais de 70 mil pessoas, que fez uma bonita festa para as donas da casa, a seleção brasileira feminina de futebol foi derrotada por 1 a 0 pela Grã-Bretanha, nesta terça-feira, 31 de julho, no mítico estádio Wembley. O resultado fez com que o Brasil terminasse a primeira fase na segunda colocação do grupo E. Com isso, vai enfrentar, nas quartas de final, o Japão, atual campeão mundial, no dia 3 de agosto, em Cardiff.

Com a ajuda de Ryan Lochte, Michael Phelps cravou para sempre seu nome na história dos Jogos Olímpicos nesta terça-feira. No Centro aquático em Londres, o nadador fechou o revezamento 4x200 m livre para confirmar a medalha de ouro para a equipe dos Estados Unidos, feito que o deixa com o recorde absoluto de medalhas olímpicas: 19 no total. Até esta terça-feira, a recordista isolada de medalhas em edições de Jogos Olímpicos era a ginasta russa Larissa Latynina, que competiu pela União Soviética em Melbourne 1956, Roma 1960 e Tóquio 1964. No período, foram 18 medalhas, sendo nove de ouro, cinco de prata e quatro de bronze.


O Brasil venceu nesta terça-feira (31) a temida Rússia por 3 sets a 0 (com parciais de 25-21, 25-23 e 25-21) e deu um passo importante rumo às quartas de final de Londres 2012. O destaque da partida ficou por conta Murilo, que anotou 13 pontos. O próximo compromisso do time do técnico Bernardinho é contra o complicado Estados Unidos, na quinta-feira (2), às 16 horas (de Brasília).

Gravação do Programa


Olá pessoal! Estou disponibilizando a gravação do Programa Atualize do dia 28 de julho exibido pela rádio Verde Vale!

http://soundcloud.com/felipelange/programa-atualize-28-de-julho

Para aqueles que perderam e querem ouvir, agora terão a oportunidade. E claro, aqueles que já ouviram também tem a oportunidade de ouvir novamente!

Imagem do Dia


Trânsito toma conta de rua de Dacca, em Bangladesh, provocado por excesso de transportadores de diferentes cidades do país, que estão na capital para fazer dinheiro extra durante o mês do Ramadã.

Cobertura - Jogos Olímpicos de Londres 2012

A dupla campeã mundial de vôlei de praia Alison e Emanuel conquistou nesta terça-feira a segunda vitória nos Jogos Olímpicos de Londres. Os brasileiros não tiveram dificuldade para derrotar os suíços Bellaguarda e Heuscher, por 2 sets a 0, com parciais de 21-17 e 21-.12. Com a vitória, Alison e Emanuel somam agora quatro pontos e lideram o Grupo A. O próximo jogo da dupla será contra os italianos Lupo e Nicolai, na quinta-feira.

Competindo ao lado de Luana de Assis, a campeã do mundo Fabiana Beltrame ficou em quarto lugar na primeira repescagem do remo categoria skiff duplo peso leve. Como somente as três primeiras avançavam as semifinais dos Jogos Olímpicos de Londres, a dupla do Brasil está eliminada da competição. A liderança da prova ficou com as holandesas Maaike Head e Rianne Sigmond, com um tempo de 7min19s26. As neozelandesas Julia Edward e Louise Ayling, segundo lugar na repescagem, e as japonesas Akiko Iwamoto e Atsumi Fukumoto, terceiro, também se classificaram as semifinais.



Leandro Guilheiro foi surpreendido e perdeu para o norte-americano Travis Stevens. Favorito à medalha de ouro, ele foi derrotado por um wazari e está fora da disputa pelo título olímpico. Agora, resta ao brasileiro disputar a repescagem e sonhar com o terceiro bronze da carreira. Travis Stevens é um velho conhecido de Leandro, que o venceu na final do Pan de Guadalajara, no ano passado. 
A dupla brasileira formada por Maria Elisa e Talita conquistaram sua segunda vitória após 11 match points. Na manhã desta terça-feira, na Horse Guards Parade, elas tiveram grandes dificuldades para derrotar as alemãs Sara Goller e Laura Ludwig, assumindo a liderança isolada do grupo. As brasileiras chegaram a perder o segundo set, vencendo a partida por 2 a 1, com parciais de 21/19, 29/31 e 15/13.  

Internacional - Mercosul oficializará entrada da Venezuela


O Mercosul oficializa nesta terça-feira (31), em reunião em Brasília, o processo de entrada da Venezuela no bloco de países latino-americanos. Isso só foi possível agora porque, até recentemente, o Paraguai, que integrava o bloco, era contra a participação da Venezuela. Com a suspensão temporária do Paraguai do bloco, em função do impeachment do presidente Fernando Lugo, os demais países do bloco aceitaram o ingresso da Venezuela como "membro de pleno direito" em 31 de julho. Os anúncios da entrada da Venezuela e suspensão do Paraguai aconteceram no mesmo dia, 29 de junho deste ano, e foram feitos pela mesma pessoa, a presidente da Argentina, Cristina Kirchner (a Venezuela e a Argentina são aliados de longa data). Ao lado de Cristina, estavam os presidentes do Brasil, Dilma Rousseff, e do Uruguai, José Mujica. Os três países são contra o impeachment de Lugo e o consideram uma ruptura no processo democrático do Paraguai.

segunda-feira, 30 de julho de 2012

Internacional - Atirador dos EUA é indiciado



Promotores do Estado do Colorado indiciaram James Holmes por 24 acusações de assassinato e 116 acusações de tentativa de homicídio nesta segunda-feira, na pior tragédia envolvendo um tiroteio na história dos Estados Unidos. Doze pessoas foram mortas e 58 ficaram feridas quando Holmes invadiu um cinema da cidade de Aurora, no Colorado, durante a exibição do filme Batman - o Cavaleiro das Trevas Ressurge e começou a disparar aleatoriamente. Ele recebeu duas acusações para cada vítimas -- uma de assassinato em primeiro grau e uma segunda por assassinato com "extrema indiferença". Holmes, de 24 anos, que era estudante de Neurociências da Universidade do Colorado, também foi indiciado por posse de explosivos e por cometer crime de violência. De acordo com autoridades, ele montou uma armadilha de explosivos em seu apartamento. 

Cobertura - Jogos Olímpicos de Londres 2012


A dupla brasileira Juliana e Larissa não teve dificuldades para vencer as alemãs Katrin Holtwick e Ilka Semmler por 2 sets a 0 (21-18, 21-13). Com a vitória, a dupla brasileira chegou aos quatro pontos e decidirá a vaga na próxima rodada contra as tchecas. Pelo regulamento olímpico, as duas melhores duplas avançam diretamente para as oitavas de final, enquanto as quatro outras parcerias que ficarem na terceira colocação de cada grupo disputam uma repescagem entre si.


Os brasileiros Ricardo e Pedro Cunha conseguiram a segunda vitória no torneio masculino olímpico de vôlei de praia. A dupla confirmou o favoritismo nesta terça-feira diante dos britânicos Steve Grotowski e John Garcia-Thompson, batidos por 2 sets a 0, com parciais de 21/17 e 21/12, em 40 minutos de partida.



A segunda-feira foi de estreia para Ana Sátila, de apenas 16 anos, caçula da delegação brasileira nos Jogos Olímpicos de Londres. A brasileira da canoagem slalom melhorou na sua segunda passagem, mas não conseguiu a classificação para as semifinais.




Robert Scheidt e Bruno Prada não tiveram um bom dia nesta segunda-feira e perderam a liderança da classe Star nos Jogos Olímpicos. A dupla brasileira terminou a terceira regata da competição na nona colocação e ficou em sexto na quarta. Agora, ocupa a quarta posição geral. O Brasil possui 20 pontos. O primeiro lugar está com os britânicos Iain Percy e Andrew Simpson, com 18.

Após um apagão no último quarto na estreia do basquete feminino olímpico, a Seleção realizou uma boa apresentação diante da Rússia na Arena de Basquete, mas mesmo com o equilíbrio do jogo, saiu derrotada por 69 a 59 nesta segunda-feira. Este foi o segundo revés brasileiro na modalidade, o que complica as chances de classificação no Grupo B. Mais cedo, na abertura da rodada, a França derrotou a Austrália na prorrogação por 74 a 70 e assumiu a liderança do Grupo. 


A seleção feminina de vôlei do Brasil sofreu sua primeira derrota no torneio olímpico. Nesta segunda, a equipe levou 3 sets a 1 (25-18, 25-17, 22-25 e 25-21) dos Estados Unidos, carrasco da equipe nos últimos tempos. Em um ano, esta foi a quinta vez seguida que o time de José Roberto Guimarães foi derrotada pelas rivais. gora, o Brasil ganha um dia de folga para encarar a Coreia do Sul na próxima quarta, às 18h, horário de Brasília. 





Esporte - Campeonato Brasileiro

Texto por Guto Moreira

E o galo segue bicando forte. A boa fase do clube mineiro faz com que permaneçam na primeira colocação, dois pontos à frente do Vasco, que corre atrás sem desistir de roubar a posição do Atlético, que no sábado (28), só ficou no empate com o bom clube gaúcho do Internacional, que perdeu Oscar para as Olimpíadas, e pior ainda, para os “milhões” do inglês Chelsea.

O Corinthians, que se desenterrou da zona de rebaixamento após a conquista da tão inédita taça da Libertadores, fez um jogo morno com o Bahia, neste domingo, e segue na zona dos dez primeiros, que se classificam para a Sul-americana. O Palmeiras, recém campeão da Copa do Brasil, ainda não se encontrou no campeonato, e no jogo diante do Cruzeiro, foi derrotado pelo placar de dois “tentos” a um. O Santos conseguiu vencer a Ponte Preta por 2 a 1 e por enquanto segue livre do zona do rebaixamento

O São Paulo, que contou com os retornos de Rogério Ceni, afastado por seis meses dos gramados por conta de uma lesão no ombro, e Luis Fabiano, afastado de dois jogos e vaiado por parte da torcida diante da derrota pelo Vasco, pode se redimir com 2 gols contra o Flamengo, neste domingo. O clube carioca vive um momento conturbado no campeonato. Luis Fabiano, além de dar a vitória para o tricolor e fazer as pazes com a rede, se tornou o sétimo artilheiro na galeria de goleadores na história do clube paulista, ultrapassando Leônidas da Silva.

Resultados da Série A: Internacional 0x0 Vasco, Coritiba 2x1 Grêmio, Botafogo 1x0 Figueirense, Fluminense 0x0 Atlético MG, São Paulo 4x1 Flamengo, Sport 0x0 Atlético GO, Bahia 0x0 Corinthians, Santos 2x1 Ponte Preta, Cruzeiro 2x1 Palmeiras e Portuguesa 3x1 Náutico

 Resultado da Série B: Boa 2x1 América MG, Asa 0x1 Goiás, Joinville 1x0 América RN, Barueri 1x4 Criciúma, Avai 1x0 Bragantino, Vitória 1x0 CRB, Paraná 1x0 Ceará, ABC 3x0 Guaratinguetá e Ipatinga 1x2 São Cateano.

                                                Classificação: Série B
Série A

Nacional - Falsa Grávida de Taubaté

A mulher que enganou todo o País com uma falsa gravidez de quadrigêmeos voltou à delegacia para prestar esclarecimentos nesta semana. Maria Verônica, que ficou conhecida como “a falsa grávida de Taubaté”, apareceu com uma aparência bem diferente do que tinha meses atrás: loira e com a silhueta mais enxuta.
Ela ficou na delegacia por cerca de uma hora e meia para dar explicações sobre todas as doações recebidas durante a farsa. Maria Verônica foi indiciada por estelionato e o marido dela, Kleber Vieira, por falsidade ideológica. Para confirmar sua história, ela usou, na época, as imagens de ultrassom de outra pessoa. A mulher "roubada", que mora em Blumenau (SC), processou a falsa grávida, mas o caso acabou resolvido com um acordo entre os advogados: uma indenização de R$ 4 mil. Maria Verônica faz terapia há quatro meses. Com o tratamento, ela já admite que inventou a mentira porque queria ter mais filhos (ela já tem um menino de 5 anos). Depois da descoberta, se arrependeu e pediu perdão à família.

Para quem quiser conferir a reportagem exibida pelo Domingo Espetácular, no domingo (29) entre no link e veja o vídeo no final da página:

Internacional - Chuvas na China


Chega a 150 o número de mortos por causa das chuvas na China. O país enfrenta as piores tempestades dos últimos 60 anos. As chuvas estão castigando as cidades chinesas, que enfrentam tufões, na região sul, e tempestades por todo o país. Na capital Pequim, 75 pessoas morreram por causa das enchentes e o prejuízo já chega a R$ 4 bilhões.

Cobertura - Jogos Olímpicos de Londres 2012

E começamos o 3º dia das Olimpíadas para falar sobre o Brasil!
A brasileira Joanna Maranhão caiu na piscina do complexo aquático do Parque Olímpico de Londres pela primeira vez nesta segunda-feira, e conseguiu a classificação para as semifinais dos 200 m medley no limite da eliminação, com o 16º tempo. Após o êxito, a nadadora do país caiu no choro, ainda abalada com o acidente do último sábado, que lhe tirou da prova dos 400 m medley.

A judoca Rafaela Silva perdeu a chance de se garantir pelo menos na repescagem na categoria até 57 kg nas Olimpíadas de Londres ao ser desclassificada diante da húngara Hedvig Karakas, devido a um golpe ilegal.  Após ser desclassificada da disputa, Rafaela desabou no tatame e chorou muito. Até a sua adversária foi tentar consolá-la ao final da luta, depois do anúncio da decisão dos juízes. E o judoca Bruno Mendonça foi eliminado no seu segundo combate em Londres. O brasileiro não conseguiu passar pelo holandês Dex Elmont, terceiro do ranking e vice-campeão mundial.

Cobertura - Jogos Olímpicos de Londres 2012

Em alta depois dos títulos conquistados no último mês, um confiante Thomaz Bellucci enfrentou de igual para igual o francês Jo-Wilfried Tsonga, sexto do ranking mundial, na estreia do torneio olímpico. Porém o brasileiro perdeu por 2 sets a 1, em parciais de 6/7, 6/4 e 6/4 e assim está eliminado da competição.


O Vôlei de Praia brasileiro passou com 100% aproveitamento pela primeira rodada do torneio olímpico, em Londres. No domingo (29), Talita/Maria Elisa, última dupla a estrear no torneio realizado na Horse Guards Parade, conquistou a quarta vitória do país, superando as holandesas Madelein Meppelink e Sophie Van Gestel por 2 a 0 (21/10 e 21/19), em partida válida pelo Grupo E.


O Brasil não deu chances para o azar e venceu sem sustos a Tunísia por 3 sets a 0 (25-17, 25-21 e 25-18) em sua estreia nos Jogos Olímpicos. Com Bruninho de titular e Giba entrando para pegar ritmo de jogo, a seleção de Bernardinho atropelou a seleção africana, muito mais fraca que o time verde-amarelo. Mesmo assim, o time saiu com o sinal de alerta ligado pelo número elevado de erros. A equipe de Bernardinho está no grupo B, ao lado de Estados Unidos, Sérvia, Rússia e Alemanha.

domingo, 29 de julho de 2012

Cobertura - Jogos Olímpicos de Londres 2012

Hoje não foi um dia bom para a Natação! O Revezamento brasileiro terminou em 9º e ficou fora da final dos 4x100 m livre. Daniel Orzechowski ficou em último em bateria de eliminatórias dos 100 m costas. Fabíola Molina ficou em 7º em sua bateria nas eliminatórias dos 100 m costas


A seleção brasileira de basquete masculino estreou com o pé direito na Olimpíada de Londres. Apesar do nervosismo de uma primeira partida, conseguiu derrotar a Austrália por 75 a 71 neste domingo. O destaque do time do técnico Ruben Magnano foi Marcelinho Huertas, com 15 pontos e 10 assistências. O cestinha da partida foi o australiano Patrick Mills, com 20 pontos, e o maior pontuador brasileiro acabou sendo Leandrinho com 16 pontos. O time brasileiro de basquete masculino volta a disputar uma Olimpíada após 16 anos.

O Brasil venceu por 3x1 a fraca equipe da Bielorússia que chegou a assustar a equipe de Mano Menezes. Neymar marcou um gol de falta e deu duas assistências, uma para a cabeçada de Alexandre Pato e outra de calcanhar para Oscar, já nos acréscimos. Com o triunfo, a equipe de Mano Menezes se classifica para as quartas de final da Olimpíada. Um empate diante da Nova Zelândia, na quarta-feira, em Newcastle, garantirá o primeiro lugar no Grupo C.

Esporte - Hamilton vence GP da Hungria


Lewis Hamilton fez uma corrida bastante consistente neste domingo e conquistou a vitória do GP da Hungria. O inglês dominou praticamente todo o final de semana, sendo o mais rápido nos dois treinos livres de sexta-feira e nas três sessões da classificação: Q1, Q2 e Q3. Largando da pole, ele perdeu a liderança apenas durante as paradas de box.

A segunda posição ficou com Kimi Raikkonen, um dos grandes destaques da prova. Saindo da quinta colocação no grid, ele perdeu o lugar na largada para Fernando Alonso, recuperando pouco depois na primeira rodada de pitstops. Bruno Senna fez uma boa corrida. Ganhou as posições de Pastor Maldonado e Felipe Massa logo na largada e, mesmo com pneus mais usados, resistiu à pressão final de Mark Webber nas últimas dez voltas para terminar em sétimo, ficando na zona de pontuação pela sexta vez na temporada.
Já Massa, depois de não fazer uma boa largada em que, saindo em sétimo, perdeu duas posições, teve uma atuação apagada, completando a prova apenas em nono. Com o resultado, Alonso mantém a liderança do campeonato com 164 pontos, 40 à frente de Webber. Vettel é o terceiro com 122 e Hamilton, quarto, com 117, apenas um à frente de Raikkonen. Massa continua em uma posição intermediária, 14º, com 25, enquanto Senna é o 15º, com 24.

Internacional - Presidente da Romênia pode ser destituído do poder


A Romênia pronuncia-se hoje em referendo sobre a continuidade de Traian Basescu na presidência do país. A consulta popular ocorre depois do governo de centro-esquerda ter suspendido provisoriamente o chefe de estado do cargo há três semanas. Basescu apelou ontem a um boicote ao referendo, num momento em que, segundo as sondagens, 65% dos romenos deverão votar a favor da destituição do presidente. “Trata-se de um golpe mais jurídico que militar, se considerarmos que a suspensão foi decidida por uma maioria que não passou por eleições mas por acordos no parlamento. O referendo é a última fase deste golpe de estado para que o povo possa legitimar todo este estratagema”.

Internacional - Papa Bento 16 contra violência na Síria


O papa Bento 16 fez um apelo pelo fim da violência na Síria neste domingo e pediu as potências mundiais para não pouparem esforços para ajudar a resolver o conflito. "Estou acompanhando os trágicos e crescentes episódios de violência na Síria com uma triste sequência de mortos e feridos, também entres civis", disse o papa depois sua bênção semanal. "Renovo um apelo urgente para o fim de toda violência e derramamento de sangue." Falando em seu retiro de verão no Castelo Gandolfo, ele pediu a vizinhos da Síria para ajudar os refugiados a escapar da violência e garantir todas as medidas necessárias para que eles recebem assistência humanitária. Ele disse ainda que as potências mundiais devem fazer tudo o que puderem para restabelecer a paz por meio do diálogo para chegar a uma solução para o conflito político.

Curiosidade - Mulher invade desfile da Índias em Londres


Uma mulher misteriosa invadiu a cerimônia de abertura dos Jogos de Londres durante a entrada dos atletas da Índia no estádio olímpico. A informação é do jornal The Times do país asiático, que diz ainda que a delegação espera um pedido de desculpas dos organizadores da competição. O chefe de missão indiano, PKM Raja, afirmou ao diário que o incidente os envergonhou diante do mundo. Fotógrafos mostram uma mulher de vermelho caminhando próxima ao porta-bandeira Sushil Kumar na cerimônia de abertura, em contraste com as demais moças do país, que vestiam amarelo. “Ela não tinha nada que estar ali. É um caso claro de intrusão. Nós estamos levando o caso aos organizadores. Não sabemos quem ela é ou porque ela foi permitida a caminhar. A marcha é para atletas e oficiais ligados à delegação.”, reclamou Raja ao The Times. “Estamos totalmente surpresos com a maneira como ela se juntou e se manteve andando pelo estádio. Foi bizarro. Exigimos um pedido de desculpas”, completou o chefe de missão da Índia.

Cobertura - Jogos Olímpicos de Londres 2012

Bom dia pessoal! Vamos começar a cobertura do 2º dia de Olimpíadas! Antes apenas um resultado de ontem a noite! Por 3 sets a 2, a seleção brasileira feminina de voleibol estreou com vitória neste sábado (28), nos Jogos Olímpicos de Londres. A equipe adversária foi a Turquia, que deu trabalho para as atuais campeãs olímpicas.


No Single Skiff masculino, Anderson Nocetti, veterano de outras três Olimpíadas, e também conhecido pelo apelido de Macarrão, terminou no quarto lugar na sua bateria, ontem, e por cinco segundos não conseguiu avançar às quartas de final, restrita aos três primeiros de cada série. Hoje ele disputou a repescagem e conseguiu passar! E Kissya Cataldo começou bem a sua primeira participação em Olimpíadas, neste sábado. A brasileira foi a quarta colocada em sua série no Single Skiff feminino do remo e avançou às quartas de final da disputa


O brasileiro Leandro Cunha, 31 anos, perdeu neste domingo de forma surpreendente em sua primeira luta na categoria até 66 kg do judô nos Jogos Olímpicos de Londres para o polonês Pawel Zagrodnik. Cunha era uma das esperanças do Brasil na modalidade.


Daniele Hypolito foi ao tablado para a sua apresentação no solo nas eliminatórias da ginástica artística feminina dos Jogos de Londres. E, assim como fez seu irmão Diego, a veterana de 27 anos, caiu em sua apresentação, neste domingo (29). Daiane dos Santos foi a melhor brasileira em Londres.


A participação brasileira nos Jogos Olímpicos de Londres começou cedo neste domingo (29). Alison e Emanuel venceram a dupla austríaca Doppler e Horst por 2 sets a 1 em um jogo bem disputado. A dupla feminina Talita e Maria Elisa jogam às 16h.



sábado, 28 de julho de 2012

Cobertura - Jogos Olímpicos de Londres 2012

O basquete feminino do Brasil estreiou e perdeu! A França se mostrou melhor e venceu o jogo por 73x58

Arthur Zanetti (argolas) e Sergio Sasaki (individual), da Seleção Brasileira de ginástica artística, se saíram bem na etapa classificatória da competição e deixaram a arena de North Greenwich, em Londres, confiantes de que poderão brigar por uma medalha na final olímpica. Mesmo assim, os atletas lamentaram o erro do colega Diego Hypólito, veterano da equipe, que caiu durante a apresentação de solo e está fora da competição.


Hugo Hoyama foi eliminado na primeira rodada do tênis de mesa simples. Após abrir 3 a 1, o experiente brasileiro tomou a virada e acabou derrotado por 4 a 3 pelo polonês Zengyi Wang. As eliminações não significam que o Brasil está fora dos Jogos Olímpicos no tênis de mesa. No próximo dia 3 de agosto, os atletas do País retornam para disputar a modalidade por equipes, masculina e feminina. Os homens enfrentam a Coreia do Sul na primeira rodada, enquanto as mulheres pegam Hong Kong.


O Vôlei de Praia masculino do Brasil também estreou com vitória nos Jogos Olímpicos de Londres. Na tarde deste sábado, Ricardo e Pedro Cunha, primeiros representantes do Brasil a estrear no torneio olímpico masculino na capital inglesa, derrotaram os noruegueses Skarlund e Spinnangr por 2 sets a 0 (21/14 e 21/18)


Cobertura - Jogos Olímpicos de Londres 2012

No handebol, o Brasil suou a camisa, mas venceu a Croácia por 24x23. Na partida teve até briga!

E o Brasil conquistou mais uma medalha! Thiago Pereira trouxe a PRATA nos 400m medley. Esta é uma prova muito cansativa e que Thiago nunca havia ganho em Olimpíadas! Valeu Thiago!

Juliana e Larissa também estreiaram com o pé direito e venceram sem nehuma dificuldade a dupla das Ilhas Maurício por 2 sets a 0 no vôlei de praia.

Cobertura - Jogos Olímpicos de Londres 2012

E o Brasil é OURO! Sarah Menezes garantiu a medalha e subiu ao lugar mais alto do pódio! Parabéns Sarah! Valeu Brasil!
E também Felipe Kitadai trouxe a medalha de BRONZE para o Brasil! A disputa foi emocionante!

Blog do Programa Atualize

Blog do Programa Atualize