quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Brasil mantém 6º lugar no ranking da Fifa


O Brasil manteve a sexta posição no ranking da Fifa, divulgado nesta quinta-feira (23) pela entidade. A maior novidade da lista foi a entrada de Portugal no grupo dos dez primeiros colocados.

Atual campeã mundial, a Alemanha continua no topo do ranking, apesar dos tropeços nos seus primeiros jogos das eliminatórias da Eurocopa-2016. Os alemães estão em quarto lugar em sua chave no torneio, com uma vitória, uma derrota e um empate.

Mesmo com os resultados ruins, a Alemanha continua no topo do ranking, com 1669 pontos. O pódio permanece inalterado, com a Argentina em segundo e a Colômbia em terceiro. A Bélgica ultrapassou a Holanda e assumiu a quarta colocação, sua melhor posição em toda a história. Em sexto, o Brasil soma 1307 pontos, 68 a menos do que os holandeses.

Portugal voltou a aparecer no grupo dos dez primeiros colocados. A seleção ganhou duas posições e agora está em nono. Já a Espanha continua em queda livre. A Fúria, que liderou o ranking da Fifa por três anos, perdeu duas colocações e agora é a 10ª.


A seleção espanhola, que decepcionou na Copa do Mundo ao ser eliminada ainda na primeira fase, também deu vexame nas eliminatórias da Eurocopa-2016. A equipe foi derrotada por 2 a 1 para a Eslováquia, resultado que teve suas consequências para a queda no ranking da Fifa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog do Programa Atualize

Blog do Programa Atualize