sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Band define nova bancada do CQC


Está definida a nova bancada do "CQC". Diante das saídas do Marcelo Tas e Dani Calabresa, já anunciadas como oficiais, Dan Stulbach e Rafinha Bastos passarão a ocupar os seus lugares. E o Marco Luque, com contrato renovado, será mantido.

Estreias do Cinema

De Volta ao Jogo
John Wick (Keanu Reeves) já foi um dos assassinos mais temidos da cidade de Nova York, trabalhando em parceria com a máfia russa. Um dia, ele decide se aposentar, e neste período tem que lidar com a triste morte de sua esposa. Vítima de uma doença grave, ela já previa a sua própria morte, e deu de presente ao marido um cachorro para cuidar em seu período de luto. No entanto, poucos dias após o funeral, o cachorro é morto por ladrões que roubam o seu carro. John Wick parte em busca de vingança contra estes homens que ele já conhecia muito bem, e que roubaram o último símbolo da mulher que ele amava.

Boa Sorte
O adolescente João (João Pedro Zappa) tem uma série de problemas comportamentais: ele é ignorado pelos pais e se torna agressivo com os amigos de escola. Quando é diagnosticado com depressão, seus familiares decidem interná-lo em uma clínica psiquiátrica. No local, ele conhece Judite (Deborah Secco), paciente HIV positivo e dependente química, em fase terminal. Apesar do ambiente hostil, os dois se apaixonam e iniciam um romance. Mas Judite tem medo que a sua morte abale a saúde de João.

Elsa & Fred
Elsa (Shirley MacLaine) é uma mulher de idade que vive sozinha. Um dia, ela comete uma barbeiragem ao sair com o carro e quebra os faróis do carro de Lydia (Marcia Gay Harden), a filha de seu novo vizinho, Fred (Christopher Plummer). Revoltada com o ocorrido, Lydia exige que Elsa pague o conserto. O filho de Elsa (Scott Bakula) aceita cobrir os danos mas, ao entregar o cheque a Fred, Elsa lhe conta uma história triste que acaba convencendo-o a recusar o valor. Com o tempo, Elsa e Fred se aproximam cada vez mais, apesar do temperamento bastante diferente. Enquanto ela é cheia de vida, ele é rabugento e mal quer sair de casa.


Os Amigos
Téo (Marco Ricca) é um arquiteto solitário que passa por uma fase difícil na vida, devido ao falecimento de seu melhor amigo na infância. Sua melhor amiga na atualidade é Majú (Dira Paes), mãe de duas crianças que vive tentando arranjar uma namorada para ele. Ao longo do dia Téo se perde em meio às lembranças do passado, o que faz com que visite a viúva Lígia (Sandra Corveloni), e as atribuições do trabalho.

De Volta ao Jogo

Boa Sorte

Elsa e Fred

Os Amigos

Receita: Panetone trufado recheado com chocolate branco


O nosso blog já está entrando em clima natalino.

Natal com panetones fartos e nada de pensa em calorias? Então você precisa aprender essa receita deliciosa!!

Ingredientes da esponja:
20 g de fermento biológico seco
120 g de farinha de trigo tipo 1
80 g de água filtrada e gelada

Como Fazer:
Em um recipiente, misture todos os ingredientes até formar uma massa homogênea. Cubra bem com filme-plástico e deixe fermentar até dobrar de volume.

Ingredientes da Massa:
500 g de farinha de trigo tipo 1
100 g de açúcar refinado
2 g de sal
100 g de margarina
5 gemas
Gotas de essência de panetone120 ml de água filtrada e gelada

Como Fazer:
Na tigela da batedeira, misture delicadamente a farinha com o açúcar e o sal. Adicione a esponja, a margarina, as gemas, a essência de panetone e a metade da água e bata. Acrescente aos poucos o restante da água até dar o ponto e a massa ficar lisa, elástica e homogênea. Sobre uma superfície lisa e untada com óleo, abra a massa e sove delicadamente até ficar uniforme. Forme uma bola e deixe descansar por 15 minutos. Boleie e coloque em formas para panetone. Deixe descansar até dobrar de volume e asse a 180°C por cerca de 30 minutos. Retire do forno e deixe esfriar sobre grades.

Ingredientes do Recheio:
1 kg de Harald Melken Chocolate Branco (ou outro chocolate branco)
500 g de creme de leite
100 g de Harald Melken Chocolate Meio Amargo ralado (ou outro chocolate meio amargo)

Como Fazer:
Derreta o chocolate branco conforme as instruções da embalagem e misture com o creme de leite até obter um ganache homogêneo. Deixe esfriar e incorpore o chocolate meio amargo ralado. Recheie os panetones reservados.

Ingredientes da Finalização:
300 g de Harald Top Cobertura Fracionada sabor Chocolate ao Leite (ou outro chocolate ao leite)
50 g de Harald Top Cobertura Fracionada sabor Chocolate Branco (ou outro chocolate branco)

Montagem: Derreta separadamente o os chocolates conforme as instruções da embalagem. Banhe o topo de cada panetone com a cobertura ao Leite e deixe iniciar a cristalização. Passe a cobertura branca para um cartucho e faça riscos sobre os panetones. Deixe iniciar a cristalização e leve à geladeira por 10 minutos para finalizar a cristalização.

Dica: as raspas de chocolate podem ser substituídas por Harald Confeiteiro Miçanga sabor Chocolate ao Leite.


quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Atlético-MG vence o Cruzeiro e é campeão da Copa do Brasil


O Atlético Mineiro é o novo campeão da Copa do Brasil. O título inédito do Galo veio da melhor forma possível, em cima do arquirrival Cruzeiro, dentro do Mineirão. Após vencer a primeira partida por 2 a 0, no Independência, o time Alvinegro segurou o placar, e se sagrou campeão do torneio nacional. O gol de Diego Tardelli, que obrigaria o a Raposa a fazer quatro gols para se tornar campeã, ampliou a vantagem do Atlético-MG, garantindo a taça da Copa do Brasil. De quebra, o Atlético-MG ainda está classificado para a Libertadores do ano que vem.

terça-feira, 25 de novembro de 2014

Júri decide não processar policial por morte de jovem negro nos EUA


A decisão de um grande júri dos Estados Unidos nesta segunda-feira de não indiciar o policial branco que matou o jovem negro Michael Brown, um caso ocorrido em agosto, gerou imediatamente violentos distúrbios em Ferguson, a cidade no Estado do Missouri onde ocorreu o incidente, enquanto manifestações pacíficas estão acontecendo nas grandes cidades do país.

A família do jovem manifestou "sua profunda decepção", através de um comunicado, após saber da decisão. No entanto, pediu que os manifestantes evitassem os distúrbios, ao afirmar na nota que "responder a violência com violência não é a resposta".

O presidente Barack Obama lembrou o desejo dos familiares do jovem em um discurso não programado na Casa Branca, no qual pediu calma e "contenção" a manifestantes e agentes. 

As manifestações começaram logo depois da divulgação da notícia que Darren Wilson, o policial branco que matou Brown, continuará livre e não será indiciado, depois que o grande júri concluiu que não há provas suficientes para imputá-lo. Após ouvir a versão de 60 testemunhas, o grande júri decidiu que não existe "causa provável" para acusar o agente. No dia 9 de agosto, Wilson disparou várias vezes contra o jovem de 18 anos, que estava desarmado, em circunstâncias que ainda não foram esclarecidas.

Imagem do Dia


Carro de polícia é incendiado na noite desta segunda-feira (24) em Ferguson (EUA), depois de o grande juri de St. Louis decidir não processar o policial Darrell Wilson, 28, que matou com seis tiros o jovem negro Michael Brown, 18, diante de uma loja de conveniência na cidade, na tarde de 9 de agosto - Brown estava desarmado. Anúncio revoltou parte da população que se aglomerou para esperar pela decisão

Pelé volta a ser internado em São Paulo


Pelé voltou ao hospital Albert Einstein, em São Paulo, na segunda-feira, para consulta de retorno após retirar cálculos renais, no dia 13 de novembro.

De acordo com o site "
Globoesporte.com", a assessoria do ex-jogador informou que uma infecção urinária foi detectada nos novos exames.

Nota do Hospital - "O Hospital Israelita Albert Einstein informa que o paciente Edson Arantes do Nascimento (Pelé) internou-se para avaliação médica e segue estável. O Hospital fornecerá boletim assim que houver nova informação".

Joia Rara vence categoria melhor novela no Emmy Internacional


A novela brasileira "Joia Rara" venceu a categoria melhor novela na 42ª edição do Emmy Internacional, na noite desta segunda-feira (24) no hotel Hilton, em Nova York, Estados Unidos. As autoras Duca Rachid e Thelma Guedes receberam o troféu. A trama brasileira desbancou "30 Vies", do Canadá; "Belmonte", de Portugal; e "My Husband's Lover", das Filipinas. 

O presidente do Grupo Globo, Roberto Irineu Marinho, também foi homenageado durante o evento e ganhou o troféu Personalidade Mundial da Televisão das mãos dos atores Gloria Pires e Milton Gonçalves -- que é contratado da emissora desde sua inauguração, em 1965.

Outras produções da Globo, como a série "A Mulher do Prefeito", estrelada por Tony Ramos e Denise Fraga, indicada na categoria comédia, e o especial de fim de ano "Alexandre e Outros Heróis", indicado na categoria filme para a TV ou minissérie, não levaram o prêmio. A primeira perdeu para "Wat als 2?", do canal belga Shelter, e a segunda para "Unsere Mütter, Unsere Väter/Generation War", do canal alemão ZDF.


Completam a lista de brasileiros indicados "O Infiltrado", produção nacional do History Channel indicado como programa sem roteiro pré-definido, e "De Volta", documentário do canal Futura. Estes perderam para "Educating Yorkshire", do canal inglês Twofour, e para o sueco "Frihet bakom galler", respectivamente. 

segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Último foragido da Lava Jato se entrega à PF em Curitiba


O último foragido da sétima fase da Operação Lava Jato, Adarico Negromonte Filho, se entregou à polícia na manhã desta segunda-feira (24). Ele se apresentou na Superintendência da Polícia Federal em Curitiba por volta das 11 horas, acompanhado por duas advogadas. Cercado por jornalistas, Negromonte se manteve em silêncio e não fez declarações. Ele chegou de táxi e se dirigiu a pé até a sede da polícia.

Negromonte é irmão do ex-ministro das Cidades, Mário Negromonte (PP). Segundo as investigações da PF, Adarico era subordinado ao doleiro Alberto Youssef e era responsável pelo transporte de valores em espécie. O investigado teve a prisão temporária, válida por cinco dias, decretada no último dia 14, mas estava foragido desde então.


Especial Novelas: Xica da Silva (1996)


Taís Araújo e Victor Wagner
A novela retrata a história de Xica da Silva, a escrava que virou rainha em pleno século XVIII. Atrevida e muito inteligente, Xica conquistou marido rico, deixou de ser escrava e escandalizou a sociedade hipócrita de sua época, movida pela cobiça do diamante. No Brasil daquela época, o homem mais importante era o Contratador Felisberto Caldeira Brant, encarregado pelo rei do manejo das minas de diamantes do Arraial do Tijuco. Quando o contratador decide vender Xica, sua escrava e sua filha, um segredo escondido há anos, ao Capitão do Mato Jacobino para trabalhar como prostituta, a jovem mucama se vinga roubando-lhe toda a sua fortuna em diamantes guardada num baú, ainda mais porque descobre que o contratador na verdade é seu pai e nunca reconheceu isso.

Taís Araújo
O plano, executado por Xica com a cumplicidade do seu melhor amigo, escravo Quiloa, apaixonado pela escrava, arruína seus senhores que são enviados à prisão em Portugal. Com a fortuna em mãos e, para não levantar suspeitas, Xica e Quiloa decidem esconder o baú recheado de diamantes embaixo de uma terra, para que, mais tarde, tivessem dinheiro bastante para comprar as suas cartas de alforria. Com isso, Xica se vinga de seu pai, o deixando na miséria e por todo mal que ele fez a ela, a sua mãe e a seus amigos.

Drica Moraes
Com a desgraça da família do Contratador, Quiloa foge para um quilombo, enquanto Xica e sua mãe são vendidas para o Sargento-mor Tomaz Cabral, que viola Xica (ele a estupra, lhe tirando a virgindade)o que a deixa com ódio mortal dele. Sua nova ama(senhora) é a perversa Violante, filha de Cabral. Na casa do Sargento-mor, Xica sofre muitos abusos e apanha demais, e lá conhece o amor de sua vida: o novo contratador da região, João Fernandes de Oliveira. Prometido a casar-se com Violante, o moço se encanta ao ver a escrava e resolve comprá-la. Não querendo desagradar o Contratador, futuro marido de sua filha, Tomaz Cabral vende a negra para alívio dela, que vivia a apanhar e ser abusada.

Carla Regina e Murilo Rosa
A escrava é enviada ao contratador, mas ela, por medo e trauma, e para ser mais valorizada, se nega a dormir com ele, como ele mandou e isso aguça ainda mais a paixão do rapaz, que é bom e não força nenhuma escrava. João, comovido pela beleza de Xica, decide esperar que ela mesma o procure. Depois de meses sendo seduzido pela tentadora escrava, ele tem sua primeira noite de amor com Xica, que deixou o medo para trás e fez loucuras com ele. Fascinado pela negra, e depois de tanto brigar com Violante, pelo seu jeito ciumento, mimado e arrogante, o contratador rompe o compromisso com sua noiva e decide admitir sua paixão pela escrava em público. Esperta e decidida, Xica, alforriada, se mune dos maiores luxos possíveis, com muitas roupas e joias importadas, carruagens e com direito a um mar de verdade em sua fazenda, com um gigantesco navio, além de possuir sete mucamas.

Zezé Motta e Taís Araújo
Xica transforma-se numa verdadeira rainha, sempre esnobando a nobreza que antes a chicoteava. Apaixonada pelo marido, ela está disposta a defender sua relação com unhas e dentes, batendo de frente com a sociedade preconceituosa e com Violante, que a inferniza constantemente, demonstrando seu amor doentio pelo contratador. Violante ajuntando-se com uma bruxa, encontra uma bela escrava para vender a Xica, e consegue, a bruxa faz uma poção de sedução para a ambiciosa escrava que seduz o contratador, mas logo depois tudo se acaba quando Xica manda tirarem todos os dentes da boca da escrava para presentear o contratador, uma vez que percebera o interesse do contrato pela escrava. E vem armações e mais armações de Violante contra Xica, mas a maneira mais fácil de se vingar que Violante encontra é mal tratar a mãe de Xica que ainda a possui, como marca-la com um ferro quente, chicoteá-la, deixa-la presa acorrentada e a pão e água, mas quando descobre, Xica a rouba de Violante e em seguida a compra com o auxilio do contratador João Fernandes.

Giovanna Antonelli
Xica ainda envenena a água da cidade para fazer com que toda a cidade se humilhe diante dela pedindo água. Uma vez que se vinga de certa maldade que a sociedade fez com ela, encabeçada por Violante. Depois de meses de casada e sendo a mais rica e invejada mulher da cidade, ela é acusada de bruxaria, por armação de Violante, Xica é presa e condenada à fogueira pela Igreja e ainda vê sua mãe morrer na sua frente, sendo ela amarrada em vários cavalos e partida ao meio com a participação de Violante. Como sofria Xica! Para libertar Xica, o contratador, casa-se com Violante, que, influente, retira as acusações forjadas por ela mesma, libertando a ex-escrava. João Fernandes e Violante viajam para Portugal, separando assim o Contratador de sua amada. Os dois se casam, mas logo após a cerimônia, João Fernandes recusa-se a saciar os desejos sexuais de Violante e a abandona em seu castelo, ficando ela louca de desejo, o querendo ter de volta. Ela é internada e enlouquece de vez. João vem rever Xica no Brasil. No fim, Xica tem dois filhos com João Fernandes, todos criados diferentes de como Xica foi criada. Todos criados com luxo, dinheiro, educação e família.

Curiosidades:

Dalton Vigh
A novela causou muita polêmica na época por exibir Taís Araujo seminua com apenas 17 anos. A vara da Criança e do Adolescente do Rio de Janeiro notificou publicamente a Rede Manchete além de protestos de setores da sociedade pedindo para retirada da novela do ar.

Taís Araújo estava prestes a fazer 18 anos quando começou a fazer a novela, sendo a primeira protagonista de sua carreira. Sua segunda protagonista foi em Da Cor do Pecado quando tinha 24 anos e sua terceira protagonista foi em Viver a Vida, aos 31 anos. Também viveu uma das protagonistas de Cheias de Charme em 2012 aos 33 anos.

Jayme Periard
Xica da Silva levou a Rede Manchete de volta ao segundo lugar na audiência geral da televisão brasileira, depois de alguns anos em crise. Mais uma vez a arma utilizada foi o erotismo e a forte retratação histórica. Para tanto a emissora investiu em torno de 6 milhões de dólares na produção. A novela contou com cerca de 150 figurantes e uma equipe de cerca de 70 profissionais entre câmeras, técnicos, cenógrafos e pessoal de apoio.

Com primorosa e caprichada direção de Avancini, Xica da Silva foi uma novela empolgante, forte, sensual, realista, e não poupou em cenas de violência explícita. São inúmeras as sequências de assassinatos, execuções, estupros e até torturas. Um dos fortes momentos da novela aparece quando Maria, mãe de Xica, é morta tendo seus braços e pernas amarrados a quatro cavalos que, assustados por um tiro, correm em direções contrárias, esquartejando o corpo da negra em praça pública. Além dessa, as cenas que envolviam as bruxarias de Benvinda e Violante não economizaram em tecnologia e realismo.

Adriane Galisteu
As cenas de nudez ganharam destaque na trama. Adriane Galisteu foi quem mais apareceu nesta condição. Taís Araújo, por sua vez, não tinha idade para aparecer nua. A atriz era menor de idade, e por isso, quando ela fez 18 anos, Avancini comemorou. Uma semana depois do seu aniversário e depois de mais de 50 capítulos de espera, a atriz apareceu nua no capítulo do dia 2 de dezembro de 1996. A expectativa foi tanta que foi produzida uma chamada especial onde o locutor da emissora, Eloy Decarlo, dizia: "no calor do verão, Xica da Silva faz 18 anos". O assunto foi, inclusive, capa da Revista Manchete.

Destacou-se na novela a atriz Drica Moraes ao interpretar a vilã Violante, um papel marcante e um dos melhores de sua carreira.

Sérgio Viotti
O ator Alexandre Lippiani, que vivia o Padre Eurico, faleceu em desastre de automóvel em maio de 1997, antes do final das gravações faltando duas semanas para o final. Ele era dublador de filmes, principalmente do seriado "As Novas Aventuras do Super-homem", onde colocava a sua voz em Clark Kent.

Em 2005, o SBT causou uma grande surpresa no mercado televisivo brasileiro ao anunciar que adquiriu os direitos de exibição da novela; estreou a reprise em 28 de março, indo até 9 de dezembro do mesmo ano, às 22h. A trilha sonora da abertura da novela não era como na Rede Manchete com o tema Xica Rainha da Bloch Som e Imagem. O sucesso da reprise de Xica da Silva, que triplicou a audiência da emissora de Sílvio Santos recolocando-a na vice-liderança no horário, levou a Rede Bandeirantes a comprar os direitos de exibição de outra novela da Rede Manchete, Mandacaru, e reprisá-la no mesmo horário em 2006.

 O cantor Kiko Zambianchi e os atores Eduardo Conde, Rômulo Arantes e Cássia Linhares não participaram da novela, embora tenham seus nomes citados pela divulgação, na época.

Murilo Rosa, Maria Clara Mattos, Kristel Bianco e
Reynaldo Gonzaga
O ator Marco Polo gravou os primeiros capítulos no papel de Zé Maria, inclusive aparecendo nas chamadas, mas desistiu do trabalho e foi substituído por Guilherme Piva, que fazia o papel de um "Dragão".

Taís Araújo se consagrou como a personagem título da novela, mesmo com as cenas em que aparecia nua e o sucesso de seu trabalho acabou levando a atriz para a Rede Globo.

Giovanna Antonelli processou o SBT por ter exibido a novela em 2005 sem a sua autorização. A atriz perdeu em segunda instância, tendo direito apenas a receber os direitos conexos (cerca de 10%).


Na abertura original da novela, exibida na extinta Rede Manchete, foram utilizadas fotos da igreja de São Francisco de Assis em Ouro Preto. As pinturas da igreja foram fotografadas, retocadas e animadas e deram origem a abertura que escandalizou os espectadores, pois nela, Xica é colocada no lugar de Nossa Senhora da Conceição que enfeitava a cúpula da igreja barroca. No final da abertura, um anjo tenta arrancar a roupa de Xica vestida de Nossa Senhora. 

Elenco:
Taís Araújo – Xica da Silva
Victor Wagner – João Fernandes de Oliveira
Drica Moraes – Violante Cabral
Guilherme Piva – José Maria
Giovanna Antonelli – Elvira
Murilo Rosa – Martim Caldeira Brant
Carla Regina – Maria das Dores Gonçalo 
Carlos Alberto – Sargento Thomaz Cabral
Zezé Motta – Maria da Silva
Adriane Galisteu – Clara Caldeira Brant
Altair Lima – Jacobino
Eliana Guttman – Maria do Céu Gonçalo
Sérgio Britto – Conde Valladares
Miriam Pires – Bemvinda
Joana Limaverde – Catarina
Reynaldo Gonzaga – Felisberto Caldeira Brant
Ângela Leal – Marquesa Carlota
Alexia Dechamps – Condessa Efigênia
Kristel Bianco – Emerenciana Caldeira Brant
Paulo César Grande – Evaristo Toledo
Lourdes Mayer – Madre Superiora
Marjorie Andrade – Amélia Toledo
Edson Montenegro – Mandinga
Ana Cecília Costa – Tomázia
André Felippe di Mauro – Duarte
Lui Mendes – Malé
Dalton Vigh – Frei Expedito
Teresa Sequerra – Michaela Cabral
Fernando Eiras – Luiz Felipe Cabral
Jayme Periard – Félix
Déo Garcez – Paulo
Maurício Gonçalves – Quilôa
Maria Alves – Rosa
Haroldo de Oliveira – Jacinto
Alexandre Lippiani – Padre Eurico
José Steinberg – Padre Aguiar
Andréa Avancini – Eugênia
Lu Grimaldi – Fausta
Mário Cardoso – Sebastião
Leci Brandão – Severina
Maria Clara Mattos – Paulina
Romeu Evaristo – Damiçao
Alexandre Moreno – Jerônimo
Sérgio Viotti – Conde da Barca
Léa Garcia – Bastiana
Cláudia Borioni – Teodora
Sérgio Fonta – Doutor Pedras
Paulo Reis – Comandante
Thalma de Freitas – Caetana
Carla Tausz – Genoveva
Nill Marcondes – Mambenfe
Fernando Vieira – Bonifácio


Atores Portugueses
Antônio Marques – Teodoro Pereira
Lídia Franco – Guiomar Pereira
Anabela Teixeira – Maria da Graça Pereira
Rosa Castro André – Maria Joaquina Pereira
Gonçalo Diniz – Macário


As Crianças
Ludmila Dayer – Isabel Gonçalo
Ingrid Friedman – Ana Gonçalo
Otávio Victoriense – Carlos Cabral


Trilha Sonora
Capa: Taís Araújo
Xica rainha - Patrícia Amaral, Marcus Viana e Transfônica Orkestra 
Qüenda - Patrícia Amaral 
Trindade - Marcus Viana
Concerto de outono - Transfônica Orkestra
Caco de estrela - Zezé Motta
Toque de alba - Transfônica Orkestra 
Canção de ninar - Carla Villar 
Tema de Xica(Qüenda) - Marcus Viana 
Capitão do mato - Tranfônica Orkestra 
Encontro das águas - Eduardo Dusek 
Escarlate - Marcus Viana e Transfônica Orkestra 
Canção & Lundu - Collegium Musicum Brasiliensis 
Coroação do rei do quilombo - Transfônica Orkestra
Brincadeiras Barrocas
Travessuras - Transfônica Orkestra


Abertura Original da Manchete

Abertura da reprise no SBT

Capítulo 1 (completo)

Xica da Silva se submete aos abusos de Thomaz

Xica serve o corpo de Damião na feijoada

Melhores e Piores Looks do American Music Awards 2014

No domingo, 23 de novembro, os maiores astros da música se reuniram no Nokia Theatre, em Los Angeles, para o American Music Awards 2014, uma das mais importantes premiações musicais do ano! One Direction foi o grande vencedor da noite, com três prêmios. Iggy Azalea também fez bonito, com dois. E Taylor Swift foi a grande homenageada da noite, com o Dick Clark Award.

O American Music Awards 2014 foi de tirar o fôlego!! Depois de conferirmos os ganhadores da premiação, chegou a hora de avaliarmos os principais looks do tapete vermelho! A nossa colaboradora de moda, Stéphanie Segal, do blog Look Day analisou todos os looks e separou os melhores e piores da noite!!

Para ela, os destaques foram as celebridades que apostaram em looks vida real, aqueles que dá para usar numa festa, casamento ou formatura. Já as famosas que derraparam no visual pecaram pelo excesso de excentricidade. Veja o nosso TOP 5:

Aproveitem e vejam as dicas do Look Day! No blog tem ótimas matérias para os apaixonados por moda. Acessem: http://lookday.blogspot.com.br/

TOP 5 – Melhores

Christina Milan

Jenny McCarthy


Selena Gomez


Kate Beckinsale


Uzo Aduba

Top 5 – Piores
Bleona Qereti


Heidi Klum


Katy Tiz


Zendaya Coleman



Meghan Trainor

Veja outros looks:
Jennifer Lopez

Diana Agron

Fergie

Elizabeth Banks

Jessie J

Julianne Hough

Khloé Kardashian

Nicky Minaj

Rita Ora

Taylor Schilling

Blog do Programa Atualize

Blog do Programa Atualize