terça-feira, 20 de agosto de 2013

Primeiras fotos oficiais do príncipe George são divulgadas


Michael Middleton, pai de Kate Middleton, fez a primeira foto oficial de George Alexander Louis e a imagem foi divulgada na segunda-feira (19). Na imagem, Kate e o Príncipe William posam sorridentes ao lado do bebê, que veio ao mundo no dia 22 de julho, e do cachorro deles, Lupo e Tilly. Segundo o site "Just Jared", as fotos foram feitas pelo pai da Duquesa de Cambridge em sua casa, em Bucklebury, na Inglaterra, no começo do mês de agosto.


"Ele é um pouco maroto. Eu não tenho certeza mas ele me lembra meu irmão ou eu quando éramos mais jovens. Ele está muito bem no momento. Agora ele está crescendo muito rapidamente e é um pequeno lutador. Ele se mexe bastante e não quer dormir muito", disse William.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog do Programa Atualize

Blog do Programa Atualize