terça-feira, 15 de outubro de 2013

Miley Cyrus diz não gostar de conselho de pessoas "mais velhas"


Miley Cyrus vem espalhando polêmica por onde quer que ela passe, desde sua apresentação no MTV Video Music Awards e foi entrevistada pela Hunger TV pra falar sobre a atual fase de sua carreira e de sua vida em geral. Ao ser perguntada sobre como ela se sentia sendo uma das mulheres mais famosas do mundo atualmente, ela foi enfática: "Isso tudo é muito doido".  E acrescentou: "Eu fiquei fora por uns anos, onde não fiz nada e eu não trabalhei. Então, agora parece que todo o trabalho no estúdio valeu a pena", explicou.

Miley ainda contou que, antes de lançar o clipe de We Can’t Stop, todos os produtores estavam muito apreensivos com a direção que sua carreira podia tomar, mas ela contou que chamou a responsabilidade pra si. "No começo da ideia, aquele clipe pareceu insano, ninguém entendeu e eu disse: 'Deixa eu filmar e se não funcionar você nunca mais precisará confiar em mim, mas se funcionar, você vai ter que me deixar guiar", contou.


A cantora, que vem trocando farpas com Sinead O’Connor nas redes sociais, disse que não aceita bem os conselhos de pessoas muito mais velhas do que ela. "Em revistas ou em filmes, é sempre estranho quando as coisas direcionadas para jovens são feitas por pessoas 40 anos mais velhas. Isso é como um homem judeu, de 70 anos, que não sai de sua mesa o dia inteiro, me dizendo o que as boates querem ouvir. Eu saio à noite, eu sei o que eles querem ouvir. Eu sei que quando você está em uma festa o que deixa todo mundo louco e quando é o momento de pegar uma bebida. Eu sei quando as pessoas saem da pista de dança e eu sei o que as segura. Então, eu tenho que ser a pessoa no comando, pois eles não estão por dentro do que os jovens de 20 e poucos anos querem hoje em dia", afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog do Programa Atualize

Blog do Programa Atualize