sexta-feira, 26 de junho de 2015

Obama dá bronca em convidada que interrompeu discurso na Casa Branca


Na noite desta quarta (24), Obama foi interrompido quando fazia um discurso na Casa Branca. Ele falava para representantes do Movimento LGBT, lésbicas, gays, bissexuais e transgêneros, quando uma convidada começou a gritar frases contra a deportação de imigrantes ilegais. Obama ainda tentou convencer a manifestante a se calar, mas, como não conseguiu, pediu que ela fosse retirada da sala. E explicou: "Normalmente, eu sou tolerante, mas não quando estou na minha casa! Você está comendo os meus canapés e bebendo os meus drinques, entende?".

No fim após gritarias dentro da Casa Branca, se ouviu um “Vai Corinthians”, com um suposto sotaque americano. E isso virou febre com os torcedores corintianos nas redes sociais.

Assista ao vídeo: (O "Vai Corinthians" acontece em 1:37)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog do Programa Atualize

Blog do Programa Atualize