segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Looks das famosas para se inspirar no Réveillon!

O final de ano já está aí e começamos a pensar nos looks das festas de Réveillon. Para te ajudar vamos mostrar várias opções de roupas e combinações que as famosas já usaram e que são ótimas sugestões para passar o Réveillon.

Taylor Swift:
Não é em qualquer lugar que você poderá usar um vestido lindo como esse da Taylor Swift, mas fica a dica: se o seu convite para o Réveillon for em algum bem chique ou formal, invista em um vestido longo!

A cantora também vestiu um modelito que, além de estar super em alta, tem tudo a ver com o Réveillon: um vestido com muito brilho. Repare que apesar de ser inteiro de pedras, a peça não fica extremamente chamativa. O segredo? A cor do vestido/brilho, que é prata!

Selena Gomez:
Olha só como esse vestido da Selena Gomez é perfeito. Brilho dourado também está liberado! E vale lembrar que a cor é uma ótima opção para as girls que querem apostar em um ano com mais grana!

Marina Ruy Barbosa:
Combinar o vestidinho branco com um casaquinho da mesma cor dá super certo, como mostra a sempre elegante Marina Ruy Barbosa. A gata escolheu um blazer mais comprido, quase do tamanho do vestido, e ainda combinou uma bolsa também branca com detalhes em dourado. O destaque colorido ficou para o par de brincos bem grandes e verdes. Look lindo!

Lea Michele:
Quem quer usar uma roupa clarinha e ainda fugir do "senso comum do branco" pode escolher peças em tons claros como pérola, bege, nude, entre outros. Lea Michele ainda combinou sandália e bolsa nos mesmos tons de sua roupa.

Miranda Cosgrove:
Mais brilho! Simplesmente um arraso o look da Miranda Cosgrove. Se ficar na dúvida do que vestir na noite do dia 31, escolha uma peça com brilho e equilibre o restante do look com peças e acessórios mais neutros. Não tem erro!

Miley Cyrus:
Quem optar por uma calça branca na virada do ano deve tomar alguns cuidados. Fuja de calças que podem ter o tecido transparente. Miley Cyrus combinou muito bem o terninho branco e você pode fazer o mesmo, mas usar uma blusa por baixo do blazer é melhor.

Lucy Hale:
Olha o top cropped aí! Com o clima brasileiro sempre quente nessa época do ano, é uma boa escolher o top cropped para a festa de Réveillon. Combiná-lo com uma saia mais volumosa deixa o look super fofo.

Emma Watson:
Vestidos com recortes "fáceis", fresquinhos e com babadinhos são ótimas dicas para o fim de ano. A Emma Watson ficou super bem com ele, né? Dá pra gente se inspirar para compor o look do Réveillon também! E o vermelho tá super em alta, ainda mais para quem quer arranjar um novo namorado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog do Programa Atualize

Blog do Programa Atualize