Hoje não foi um dia bom para a Natação! O Revezamento brasileiro terminou em 9º e ficou fora da final dos 4x100 m livre. Daniel Orzechowski ficou em último em bateria de eliminatórias dos 100 m costas. Fabíola Molina ficou em 7º em sua bateria nas eliminatórias dos 100 m costas
A seleção brasileira de basquete masculino estreou com o pé direito na Olimpíada de Londres. Apesar do nervosismo de uma primeira partida, conseguiu derrotar a Austrália por 75 a 71 neste domingo. O destaque do time do técnico Ruben Magnano foi Marcelinho Huertas, com 15 pontos e 10 assistências. O cestinha da partida foi o australiano Patrick Mills, com 20 pontos, e o maior pontuador brasileiro acabou sendo Leandrinho com 16 pontos. O time brasileiro de basquete masculino volta a disputar uma Olimpíada após 16 anos.
O Brasil venceu por 3x1 a fraca equipe da Bielorússia que chegou a assustar a equipe de Mano Menezes. Neymar marcou um gol de falta e deu duas assistências, uma para a cabeçada de Alexandre Pato e outra de calcanhar para Oscar, já nos acréscimos. Com o triunfo, a equipe de Mano Menezes se classifica para as quartas de final da Olimpíada. Um empate diante da Nova Zelândia, na quarta-feira, em Newcastle, garantirá o primeiro lugar no Grupo C.
Nenhum comentário:
Postar um comentário