O basquete feminino do Brasil estreiou e perdeu! A França se mostrou melhor e venceu o jogo por 73x58
Arthur Zanetti (argolas) e Sergio Sasaki (individual), da Seleção Brasileira de ginástica artística, se saíram bem na etapa classificatória da competição e deixaram a arena de North Greenwich, em Londres, confiantes de que poderão brigar por uma medalha na final olímpica. Mesmo assim, os atletas lamentaram o erro do colega Diego Hypólito, veterano da equipe, que caiu durante a apresentação de solo e está fora da competição.
Hugo Hoyama foi eliminado na primeira rodada do tênis de mesa simples. Após abrir 3 a 1, o experiente brasileiro tomou a virada e acabou derrotado por 4 a 3 pelo polonês Zengyi Wang. As eliminações não significam que o Brasil está fora dos Jogos Olímpicos no tênis de mesa. No próximo dia 3 de agosto, os atletas do País retornam para disputar a modalidade por equipes, masculina e feminina. Os homens enfrentam a Coreia do Sul na primeira rodada, enquanto as mulheres pegam Hong Kong.
O Vôlei de Praia masculino do Brasil também estreou com vitória nos Jogos Olímpicos de Londres. Na tarde deste sábado, Ricardo e Pedro Cunha, primeiros representantes do Brasil a estrear no torneio olímpico masculino na capital inglesa, derrotaram os noruegueses Skarlund e Spinnangr por 2 sets a 0 (21/14 e 21/18)
Nenhum comentário:
Postar um comentário