segunda-feira, 25 de maio de 2015

Avião de Angélica e Luciano Huck faz pouso forçado em MS

Um avião de pequeno porte com os apresentadores Angélica e Luciano Huck fez um pouso forçado numa fazenda a 30km de Campo Grande (MS) neste domingo (24/5). Os três filhos do casal, duas babás, o piloto e o copiloto também estavam na aeronave, que pousou em uma área de pastagem, de acordo com os primeiros registros. Ao deslizar, o piloto teria batido em uma cerca de arame farpado e, logo em seguida, em uma curva de nível, cerca de 70 metros depois, o que fez com que a aeronave parasse.

Segundo informações da Aeronáutica, o avião, do modelo Embraer 820C, decolou da Estância Caiman, reserva do Pantanal, no município de Miranda, e seguiria para Campo Grande, num trajeto de cerca de 230 quilômetros. Por volta das 11 horas, o piloto informou aos controladores de voo uma falha no equipamento e avisou que faria um pouso de emergência.

O apresentador teria sido o primeiro a descer do avião, com um dos filhos no colo e, embora estivesse nervoso, conversou com as pessoas que estavam no local. Fazendeiros teriam socorrido a família.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros de Campo Grande não há feridos graves. As vítimas foram levadas para a Santa Casa da capital e estão sendo assistidos por uma junta médica que inclui ortopedistas, clínicos e pediatras. Os militares estão no local para preservar a área para o trabalho da perícia.

As suspeitas é de que Luciano Huck tenha fraturado uma das vértebras da coluna e Angélica tenha fraturado a bacia, mas nada foi confirmado oficialmente. Benício, o filho mais velho do casal, teve um pequeno corte na face.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog do Programa Atualize

Blog do Programa Atualize