quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Entrevista - Solange Couto



Após estrear em “Balacobaco”, Solange Couto inaugurou uma nova fase em sua carreira. Ela se despediu de uma vez por todas da imagem de Dona Jura, de “O Clone”, para dar lugar à Cremilda no folhetim da Record. Em conversa exclusiva com o Famosidades a atriz falou sobre sua personagem e também sobre o fato de Cremilda ser comparada com Suelen, de "Avenida Brasil". “Ela não tem idade para ser chamada de periguete, não sei de onde tiraram isso. Cremilda é trambiqueira e só”. Solange também comentou sobre a notícia de que seu filho, Benjamin, de apenas um ano, tinha estreado como modelo e garantiu que isso não passou de fofoca. Confira nas próximas páginas a entrevista na íntegra com Solange Couto!

FAMOSIDADES - Quais são suas expectativas para “Balacobaco”?
SOLANGE COUTO - Sempre que começo um projeto novo, acho que vai ser o melhor da minha carreira e me entrego inteira. Balacobaco não esta sendo diferente, tenho cuidado muito bem desse novo trabalho.

Como surgiu o convite para participar da novela?
Sou contratada da Record, e fui chamada pela produção, a pedido do diretor-geral Edson Spinello, para fazer a Cremilda Paranhos.

Como foi retornar às telinhas após ter ficado um ano parada?
Amo o que faço então sempre estou desejosa do exercício.

Como você definiria a Cremilda?
Uma mulher que, pelas circunstâncias da criação que teve, aprendeu a viver dando golpes, se fazendo passar por doente, vidente, cega etc como modo de ganhar a vida, mas não chega a ser malvada. Ela também é vaidosa, exuberante e escandalosa!

Quais foram as mudanças feitas para viver a personagem?
A cor e o corte dos meus cabelos, apenas. Não tive de fazer muita coisa.

Por a personagem ter um estilo mais “periguete”, tem medo de ser comparada com a Suelen, de “Avenida Brasil”?
Cremilda não tem idade para ser chamada de periguete, não sei de onde tiraram isso. Sou uma mulher de 1,78m de altura. Com os saltos e as roupas ousadas e decotadas produzidas pelo figurinista da novela, Cremilda fica sensual e chamativa, mas vestida e dentro dos parâmetros dela. A personagem Suelen é pelo menos 35 anos mais jovem, usa barriga de fora com correntinha e sutiã em vez de blusa, além de ter vários parceiros. Cremilda é trambiqueira e só.

Como está sendo conciliar a maternidade e o trabalho?
Sou mãe de outros dois filhos e os criei trabalhando sempre.

Como foi ter engravidado depois dos 50 anos?
Sem nenhum dos problemas que as pessoas acharam que eu teria.

Seu filho, Benjamin, já estrelou uma campanha de uma grife infantil. Você deseja que ele siga a carreira de modelo ou ator?
Meu filho não estrelou nenhuma campanha. Fiz compras em uma loja de São Paulo, a dona tirou fotos, pediu para colocar no Facebook da loja e eu deixei. Isso foi o suficiente para criarem um monte de histórias. Ele vai seguir a carreira que quiser e tiver talento, eu só desejo que seja feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog do Programa Atualize

Blog do Programa Atualize