segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Salve Jorge - Saiba quem é quem na nova Novela




Morena (Nanda Costa): garota do Alemão, cheia de vida e de personalidade. Foi mãe aos 14 anos e, por isso, amadureceu cedo. Namora Theo (Rodrigo Lombardi), capitão da cavalaria que participa da pacificação do Alemão. Na ânsia de conquistar uma vida melhor para sua família, se torna vítima do tráfico de pessoas.

Theo (Rodrigo Lombardi): capitão da cavalaria. Honesto, corajoso, simples, leal, ético. Tem uma relação toda especial com os cavalos, compreendendo seus sentimentos. É impulsivo, sedutor e afetuoso. Namora Érica (Flávia Alessandra), mas se apaixona por Morena (Nanda Costa).

Érica (Flávia Alessandra): tenente veterinária do Exército. A namorada que Theo (Rodrigo Lombardi) abandona por Morena (Nanda Costa). Orgulhosa e determinada, saberá lutar por ele sem ferir nenhum princípio ético.

Lívia (Cláudia Raia): uma mulher bonita, sofisticada, estilosa, inteligente, ágil, de aparência confiável e acima de qualquer suspeita. Apresenta-se como agenciadora de talentos artísticos com contatos preciosos no mundo da moda e do show business. Em função dessas atividades, costuma passar longas temporadas fora do Brasil. Esse é o retrato oficial. O que fica na sombra é a atividade de agenciadora para tráfico de pessoas.

Lucimar (Dira Paes): mãe de Morena (Nanda Costa). Criou a filha sozinha, acumulando faxinas, e segurou a barra da gravidez precoce de Morena. Alegre, vaidosa, do tipo que não leva desaforo pra casa.

Stenio (Alexandre Nero): dono do escritório de advocacia. Vaidoso, tanto intelectual e fisicamente. É um brilhante como advogado, mas tem uma ética bem elástica. Ex-marido de Heloísa (Giovanna Antonelli) e pai de Drika (Mariana Rios).

Heloísa (Giovanna Antonelli): delegada de polícia, determinada, honesta, chique e bem-humorada. Luta contra a compulsão do consumismo e está sempre em guerra com seu ex-marido Stenio (Alexandre Nero), que costuma soltar os suspeitos que ela prende
.

Bianca (Cleo Pires): antenada, moderna, transgressora. Está namorando Stenio (Alexandre Nero), quando surpreende a todos, apaixonando-se pelo rude Zyah (Domingos Montagner).




Leonor (Nicete Bruno): viúva espirituosa, alegre e excêntrica. Muito rica, hábil em se desviar dos golpes que lhe pretendem dar os enteados. Adota um cachorro, dando-lhe regalias que irritam os outros membros da família.


Aída (Natalia do Valle): enteada de Leonor (Nicete Bruno). Faz o tipo de mulher que muda de personalidade a cada namorado que arranja. Impulsiva e passional, explode facilmente diante das provocações de Rachel (Ana Beatriz Nogueira).



Yolanda (Cristiana Oliveira): primeira mulher de Carlos (Dalton Vigh), está na disputa ferrenha pela herança de Leonor (Nicete Bruno). O que lhe falta em instrução sobra em esperteza.


Celso (Caco Ciocler): boa pessoa, mas um tanto descuidado no que diz respeito ao amor: falta-lhe inteligência emocional para perceber a insatisfação de Antonia (Letícia Spiller).

Antonia (Letícia Spiller): esposa de Celso (Caco Ciocler). Está naquele momento de vida em que nada falta e parece que falta tudo. Foi modelo, e quando estava explodindo na profissão conheceu o marido. Por exigência dele, deixou a carreira para se casar.

Isaurinha (Nívea Maria): mãe de Celso (Caco Ciocler). Vive uma fase de decadência, depois que o marido Arturo (Stenio Garcia) perdeu a fortuna da família jogando na bolsa.

Élcio (Murilo Rosa): capitão da cavalaria, é mandão, genioso, traiçoeiro. Acredita que o regimento está favorecendo a Theo (Rodrigo Lombardi) e não vai hesitar para reverter o quadro.

Zyah (Domingos Montagner): é um tipo rude e doce, que sempre viveu nas montanhas da Capadócia. Nas temporadas turísticas, trabalha como guia – na Capadócia e em Istambul. Viúvo, tem um filho de oito anos, Ekran (Frederico Volkmann).

Jéssica (Carolina Dieckmann): como Morena (Nanda Costa), ela acredita que está diante da grande chance da sua vida, aceitando o emprego em uma pizzaria, com a perspectiva de juntar muitos dólares em pouco tempo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog do Programa Atualize

Blog do Programa Atualize