terça-feira, 7 de maio de 2013

Carlos Villagrán, o Kiko do seriado Chaves, diz que vai aposentar o personagem por respeito



Depois da apresentação no próximo sábado (11), no circo da Quinta da Boa Vista, na zona norte do Rio de Janeiro, o personagem Kiko, do programa Chaves (Chavo del Ocho), existirá só nas gravações antigas e no imaginário de milhões de fãs. O humorista mexicano Carlos Villagrán vai aposentá-lo definitivamente. "Vou deixar por respeito. Tenho 69 anos e o pior inimigo é o mesmo, o mau humor. Estou escrevendo um livro de agradecimento a todos. Tem o programa até na Coreia. Eu nem sabia que falava coreano", brincou Villagrán. "Não sei o que vai acontecer, se vou chorar, mas tenho que fazer, né?" Villagrán diz que não tem nenhuma relação com o criador de Chaves, Roberto Bolaños, que ficou com todos os direitos de comercialização do programa. "Não tenho nenhuma relação nem para o bem nem para o mal (com Bolaños). Há uns 30 anos não nos vemos. Tiraram-me do programa Chaves por ciúme. O Kiko teve mais popularidade que o Chaves. Kiko e seu Madruga eram como sal e pimenta, o tempero do Chaves. Não recebo nem cinco centavos de nada, nem das minhas caricaturas. Bolaños tem tudo, eu nada. A figura que mais vende é o Kiko, mas tudo bem", disse o humorista, que foi escolhido por Porto Alegre como embaixador da cidade para a Copa do Mundo e garantiu que vai retornar ao país para a competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog do Programa Atualize

Blog do Programa Atualize