segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Bafos e Escândalos: Relembre os casos das Celebridades no ano de 2013


Não faltaram bafos e escândalos entre as celebridades no ano de 2013. Vergonha alheia, menos ainda. Prisões, drogas, brigas, selinhos, manifestações, filmagem sem autorização... não faltou nada neste ano. Relembre agora alguns dos episódios mais marcantes do mundo das celebridades.

O ator Gérard Depardieu em seu desejo de renunciar à cidadania francesa depois que o governo francês anunciou um imposto de 75% sobre a renda dos mais ricos, recebeu um passaporte russo. No fim do ano passado, o ator já havia anunciado a mudança de sua residência fiscal para a cidade belga de Néchin, a cerca de um quilômetro da fronteira francesa. Depois do passaporte russo, mudou seu domicilio para a Rua Democracia número 1, na Moldávia

O motorista Nelson Anderson Lopes sofreu um ataque cardíaco e morreu no dia 14 de janeiro, depois de ter levado a atriz Zezé Polessa até uma gravação externa da novela "Salve Jorge", que mudou de local. Em depoimento à polícia, a atriz negou ter discutido com Nelson durante o trajeto. Ao UOL, Zezé disse que "ficou passada com a notícia da morte de Anderson". "Ele era um senhor idoso, me levou para um local errado, era novo na profissão e não conhecia o caminho direito. Não discuti, falei que ele tinha que se informar. Saí com ele quatro vezes e em todas nos perdemos. Ele estava despreparado para o trabalho".

O ator José de Abreu revelou ser bissexual e contou que viveu com um casal de gay e com sua mulher sob o mesmo teto, junto com dois de seus cinco filhos. "Eu sou bissexual e daí? Posso escolher quem eu beijo? Quando quero beijar uma pessoa não peço atestado de preferência sexual, só depende dela querer. Não posso obriga-la a me beijar. Pouquíssimos gays se atreveriam a fazer que eu fiz em 1975: Viver com minha mulher [na época, a professora Nara Keiserman] e dois filhos [de 2 e 3 anos] e com um casal gay que viviam maritalmente durante dois anos", escreveu o ator no microblog.

O cantor Hudson foi detido duas vezes no mesmo dia em Limeira, no interior de São Paulo. Na primeira vez, ele foi detido por posse ilegal de armas e por ameaçar a ex-mulher. Ele foi liberado após pagar fiança de R$ 6 mil. Na noite do mesmo dia, após uma denúncia anônima, a polícia foi até sua casa e encontrou outras armas. Dessa vez, Hudson ficou detido por porte ilegal de armas e posse de munição de uso restrito. Em setembro, a Justiça de Limeira o condenou a prestar serviços comunitários e a pagar quatro salários mínimos por mês à Alicc (Associação Limeirense de Combate ao Câncer) durante dois anos, e, por um ano e seis meses, deverá prestar serviços à comunidade.

Joelma causou polêmica em entrevista à revista "Época" ao declarar que "gays seriam como drogados em recuperação". Evangélica, falou também que é contra o casamento gay, e que se tivesse um filho gay, "tentaria convertê-lo". "A Bíblia diz que o casamento gay não é correto e sou contra". Seus comentários irritaram famosos e anônimos. Adriane Galisteu, Betty Faria, Aguinaldo Silva, Serginho Groisman, entre outros, demonstraram sua indignação. "De droga ela entende, basta ver o último CD dela", escreveu Galisteu. "Aliás, Joelma é a Lady Gaga do Recôncavo: canta mal, dança mal, rebola mal, se veste mal e quando abre a boca... Só fala besteira", desabafou Aguinaldo.

A atriz Kristen Stewart foi eleita a "menos sexy de Hollywood" em uma pesquisa feita pelo site britânico MenKind.co.uk. Logo depois da estrela de "Crepúsculo", estão Sarah Jessica Parker e Lindsay Lohan. "Nossa pesquisa é uma fascinante visão sobre as mentes dos homens britânicos e o resultado mostra que sensualidade está muito além da aparência", disse o porta-voz. "Os britânicos provaram que não gostam de atrizes mal-humoradas, voláteis e rainhas do gelo. Além disso, eles não querem ver estrelinhas doentes de magras no cinema", disse um porta-voz do site.

Jennifer Lawrence tropeçou em seu vestido Dior e caiu na escada enquanto subia para receber seu Oscar de melhor atriz. Mas a atriz de 22 anos fez piada durante seu discurso: "Vocês estão de pé porque estão sendo solidários ao me ver cair", disse a jovem atriz entre risos, aplaudida de pé pela plateia de famosos. A atriz não tem muita sorte com os vestidos pois em janeiro, durante o SAG Awards, ela também teve um problema ao se dirigir ao palco, e acabou rasgando uma parte da saia, o que deixou parte de suas pernas de fora.

Murilo Rosa teve fotos e um trecho de um vídeo em que aparece nu roubadas e divulgadas na internet. O ator descobriu que as imagens tinham vazado depois de receber uma mensagem de texto em seu celular com uma chantagem. O ator prestou queixa na Delegacia de Repressão a Crimes de Informática. Segundo seu advogado, as imagens que circulam na internet são "montagens toscas" e foram feitas adulterações com fotos em que Murilo aparece sem camisa.

Nicole Bahls não teve muita sorte em sua primeira pauta como repórter do "Pânico", após a carreira como Panicat. No lançamento do livro "Arranhando a Superfície", o diretor de teatro Gerald Thomas tentou enfiar a mão por baixo do curto vestido de Nicole que, constrangida tentava evitar o ataque do dramaturgo. Ao final, Thomas também acabou tirando a sua genitália das calças, para quem quisesse ver .

A atriz Reese Witherspoon e seu marido, o agente artístico Jim Toth, beberam demais e estavam dirigindo em zigue-zague quando foram abordados por um policial em Atlanta. Enquanto o marido era questionado pelo oficial, a atriz começou a atacar o policial e ele lhe deu ordem de prisão por desacato e perturbação da ordem. Irritada, ela falou: "Você está prestes a descobrir quem eu sou". O casal foi fichado e liberado em seguida. Depois do papelão, a atriz pediu desculpas pública e foi fotografada usando um boné da polícia de Atlanta ao desembarcar de volta em Los Angeles.

Durante a exibição de uma reportagem sobre um carro inteligente que dirige sozinho, a apresentadora Ana Maria Braga foi surpreendida quando o veículo deu uma ré e a atingiu com a porta. Assistindo a cena, o Louro José soltou um "Eita Nóis", mas ela se levantou e voltou a apresentar o "Mais Você". No dia seguinte, entretanto, ficou de repouso em casa após levar cinco pontos no lábio inferior e apresentou um programa gravado.

A apresentadora Ticiane Pinheiro fez a coreografia de funk "quadradinho de oito" ao vivo durante a apresentação do "Programa da Tarde" e sua performance virou uma sensação nas redes sociais. A dança da loira foi até apontada como o motivo pelo qual seu casamento de sete anos com o empresário Roberto Justus chegou ao fim, motivo negado pelos dois. Na ocasião, a apresentadora também dançou de quatro no palco do programa.

O ator Morgan Freeman cochilou durante uma entrevista ao vivo para divulgar o filme "Truque de Mestre", ao lado do ator Michael Caine. Com 75 anos, o ator foi o primeiro a responder às perguntas dos âncoras Kaci Aitchison e Bill Wixey, da Q13 FOX News, e quando o colega Caine começou a falar, Freeman não resistiu ao sono .

Daniela Mercury surpreendeu o público ao assumir seu relacionamento com uma mulher. "Malu agora é minha esposa, minha família, minha inspiração pra cantar", escreveu a artista em sua página no Instagram. Malu Veçosa é jornalista e ex-namorada da assessora de imprensa Fabiana Crato, que trabalhou com Daniela até o Carnaval deste ano. As duas se casaram no civil no dia 12 de outubro em uma cerimônia não religiosa na casa da cantora, em Salvador.

Paris Jackson, filha do cantor Michael Jackson, tentou se suicidar tomando anti-inflamatórios e cortando o pulso direito com uma faca de cozinha. O motivo teria sido uma proibição de ir ao show do cantor Marilyn Manson. Mas ela já estaria com problemas há algum tempo, com notas baixas na escola e teria cogitado começar a morar com a mãe, a enfermeira Debbie Rowe. Ao saber do episódio, Marilyn Manson falou durante um show que a garota estará em sua lista de convidados quando quiser.

O corte ou não dos belos cabelos ruivos naturais de Marina Ruy Barbosa na novela "Amor à Vida" virou uma discussão nacional. Walcyr Carrasco disse primeiro que ela havia se comprometido a cortar o cabelo no início da trama, mas depois teria mudado de opinião, o que teria deixado o autor irritado. No dia 10 de julho, o autor disse em seu Twitter que depois de muitos pedidos decidiu não raspar a cabeça da atriz e que mudaria a história. Uma peruqueira avaliou o cabelo de Marina em R$ 10 mil. Na novela, a personagem Nicole morreu e virou um fantasma.

A atriz Beatriz Segall machucou o olho direito ao tropeçar em um buraco na em frente ao Sesc Casa da Gávea, no Rio de Janeiro. Ao chegar ao teatro, a estrela tropeçou na calçada esburacada e bateu o rosto no chão. A maioria das calçadas do Rio é composta por pedras portuguesas. Por causa do machucado, a atriz precisou ficar 20 dias em casa e não pôde sair de casa para comemorar seu aniversário de 87 anos, quatro dias após o incidente. "Fui ao oculista e, felizmente, não atingiu o globo ocular. Mas agora está bem pior, inchado e roxo. Não posso sair de casa, minha cara assusta todo mundo", disse a atriz, na época, ao UOL.

O jogador Sheik do Corinthians causou muita polêmica ao publicar uma foto em que aparece dando um selinho no amigo Isaac Azar, do restaurante Paris 6. O jogador foi alvo de muitas críticas da torcida. Em entrevista ao programa "Encontro com Fátima Bernardes", Sheik disse que a intenção nunca foi ofender ninguém e que os comentários maldosos representam o preconceito "babaca". "O futebol é muito preconceituoso e temos que mudar isso". Mas a pressão e a homofobia não pararam e o jogador acabou voltando atrás, e disse que tudo não passou de uma brincadeira, "até porque não sou são-paulino"

Miley Cyrus roubou a cena no VMA 2013. A cantora de 20 anos usou um biquíni cor da pele, mostrou a língua, dançou sensualmente, fez o twerk e simulou posições sexuais com seu parceiro no palco, o cantor Robin Thicke. Sua performance foi o assunto mais comentado da noite e no dia seguinte nas redes sociais. A cantora foi criticada por uns e apoiada por outros. Entre os que criticaram, aparece a cantora Sinead O'Connor que escreveu uma carta aberta em seu Facebook para a ex-Hannah Montana

Após boatos de que Grazi Massafera e Cauã Reymond estão se separando, a atriz parece estar tirando Cauã de sua vida; Grazi apagou todas as imagens em que aparecia com o ator na rede social Instagram. O motivo do afastamento do casal teria sido um possível affair de Cauã com a atriz Isis Valverde, durante as gravações da minissérie "Amores Roubados", rodada no Nordeste. Grazi e Cauã são pais de Sofia, de 1 ano e 5 meses


Durante a conturbada passagem de Justin Bieber pelo Brasil, a modelo Tati Neves publicou um vídeo no YouTube do cantor dormindo. O vídeo de poucos segundos mostra o astro teen dormindo e depois brevemente o rosto de uma mulher, que sorri na imagem e depois ainda manda um beijo para o cantor. Em entrevista ao tabloide The Sun, Tati disse que o cantor é bem dotado e bom de cama

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog do Programa Atualize

Blog do Programa Atualize