segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

SBT estreia novela mexicana inédita no Brasil

Nesta segunda-feira (2), às 15h30, estreia no SBT a novela inédita na TV aberta brasileira,  Por Ela Sou Eva (Por Ella Soy Eva). A produção substituirá a trama Cuidado Com Anjo, que terá seu último capítulo exibido no dia 3 de dezembro. Essa será a primeira telenovela mexicana exibida 100% em HD (alta definição) no SBT.

Por Ela Sou Eva é uma comédia produzida pela Televisa e exibida no México em 2012. A trama foi baseada na novela colombiana En Los Tacones de Eva, produção da emissora RCN. A nova novela das tardes do SBT é protagonizada pelo ator Jaime Camil, interprete do empresário mulherengo João Carlos Caballero, que se caracterizará como Eva. O mexicano é ex-namorado de famosas como Adriane Galisteu e Thalía.

João Carlos Caballero é um homem sedutor que só usa as mulheres para obter vantagens por não acredita no amor. Empresário do Grupo Império, uma empresa de destaque no ramo de turismo, João Carlos utiliza de seus dotes de conquistador para fingir ser um empresário estrangeiro e assim roubar um inovador projeto de Helena Moreno (Lucero Hogaza). Porém, o empresário acaba se encanta pela mulher e se apaixonado pela primeira vez.

O rapaz decide revelar a verdade para Helena, mas antes é desmascarado por ela, e ao mesmo tempo acusado injustamente de uma fraude pelo vice-presidente da empresa, o perverso Plutarco Ramos (Marcelo Córdoba), que na verdade é o verdadeiro responsável pelo roubou do projeto de Helena e agora lhe acusa de plágio.

João Carlos passa a ser perseguido pela polícia e decide fugir. Enquanto isso, Helena é contratada para trabalhar no grupo Plutarco para dirigir seu projeto. E é nesse cenário que João Carlos encontra a oportunidade para tentar limpar seu nome e recuperar o amor de Helena. O empresário decide caracterizar-se de Eva, o que lhe ajudará a mudar seu modo de ver a vida e sua percepção em relação às mulheres.

Um comentário:

Blog do Programa Atualize

Blog do Programa Atualize