sexta-feira, 11 de julho de 2014

Neymar diz que perdoaria Zúñiga


Neymar proporcionou nesta quinta-feira, em Teresópolis, o momento mais bonito dos quase 50 dias em que a seleção brasileira vai ficar reunido para a disputa da Copa do Mundo. Escalado de surpresa para a entrevista coletiva no dia em que voltou à concentração, após quatro dias em casa se recuperando da fratura na vértebra que o tirou do Mundial, ele se emocionou. Começando por não crucificar o jogador que abreviou sua participação no torneio que sempre sonhou jogar: o colombiano Zúñiga.

"Eu o perdoaria. Não sinto rancor, não sinto ódio. Me ligou, me pediu desculpas, que não queria me machucar, falou um bocado de coisas leagis. Não sinto ódio, desejo que tenha sucesso na carreria. Tudo de melhor para ele", falou Neymar, mesmo depois de admitir que o lateral foi desleal na falta em que quebrou sua vértebra.


"Deus me abençoou. Dois centímetros para dentro e eu poderia estar de cadeira de rodas. Num momento tão importante da minha carreira", falou o jogador do Barcelona.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog do Programa Atualize

Blog do Programa Atualize