quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Entrevista - Bianca Bin


Bianca Bin é uma atriz que gosta de desafios. Depois de encarnar mocinhas e até viver a protagonista de uma novela com uma história de fantasia, "Cordel Encantado", a garota do interior de São Paulo radicalizou e resolveu encarar o primeiro papel como vilã. Bianca está no ar em "Guerra dos Sexos" como Carolina, uma garota que pretende fazer de tudo para conquistar o homem amado. 

E para não fazer feito, ela se inspirou no trabalho de ninguém menos que Adriana Esteves, a Carminha da novela "Avenida Brasil". Mas ela fez questão de deixar bem claro que sua vilã não tem nada a ver com a loira do Divino. Bianca também contou como cuida do corpo, o que tem em comum com sua personagem e até onde pretende passar o ano novo. Confira a entrevista completa que a atriz deu ao site Famosidades!

Você comentou que se inspira na Carminha de Avenida Brasil para interpretar Carolina. Mas como surgiu essa ideia?
Na verdade, não disse que me inspiro na Carminha para compor a Carolina, mas, sim, que o trabalho da Adriana Esteves é uma grande inspiração. Ela é genial! Não tem como comparar Carolina e Carminha, pois o tom da Carolina é outro, a personagem tem outra cor para mim. “Guerra dos Sexos” é uma comédia, com outra proposta.

Você comentou que sempre desejou interpretar uma vilã. Fica muito preocupada com o que as pessoas vão dizer? Teme ser comparada com a atriz Lucélia Santos que interpretou Carolina na primeira versão?
É claro que é muito bom e gratificante para mim quando há aceitação do público, mas procuro não me preocupar muito com o que o vão dizer. Sei que tem gente que curte o meu trabalho e outros que não gostam. Respeito isso. Não temo ser comparada com a Lucélia, já que essa é uma nova novela, com outra linguagem. A Carolina de agora é uma nova personagem, tudo está diferente e isso ficou claro para o público desde o primeiro capítulo.

A Carolina fará de tudo pra conquistar o Fábio. E já prometeu se vingar pela rejeição. O que ela pode fazer contra o fotógrafo?
A Carolina é muito perigosa, podemos esperar muitas maldades por parte dela. Ela é imprevisível, não há limites para as armações dela.

Você é de Jundiaí e chegou a morar em Itu durante um período da sua vida. Sua família continua na cidade? Como aconteceu a sua mudança para o Rio de Janeiro?
Eu sou nascida em Jundiaí, mas sempre morei em Itu. Só saí de lá quando fui estudar teatro em São Paulo e, depois, para o Rio de Janeiro quando comecei a trabalhar na Globo. Toda a minha família por parte de mãe mora em Itu.

Todos nós temos um lado negro. No seu caso o que você acha que tem mais parecido com a Carolina?
Claro que todos nós temos um lado negro! A diferença é que quem tem caráter e amor pelo outro aprende a filtrar e transformar esse tipo de sentimento. Já na Carolina, esses sentimentos são exacerbados. Não me acho parecida com ela (risos). Em compensação, um ponto em comum que temos é a admiração e o respeito pelo pai que ela tem e eu também.

Seus trabalhos foram todos na televisão. Você tem vontade de fazer cinema ou teatro? Já recebeu algum convite?
Teatro sempre foi a minha paixão! Estou procurando um texto interessante para montar assim que tiver oportunidade. Também tenho muita vontade de fazer cinema. Quero experimentar um pouquinho de tudo.

Você tem apenas 22 aninhos, mas é muito preocupada com os cuidados com o corpo, cabelo, pele? Como você lida com a obsessão pela beleza?
Não sou obsessiva com a beleza, nunca fui. Cuido da minha saúde, da minha mente. A beleza, para mim, é resultado de um corpo e de uma mente saudáveis.

A rotina de uma novela é bem puxada. Mas quando está em casa, o que você mais gosta de fazer ao lado do marido Pedro Brandão?
Eu e Pedro somos muito caseiros, trocamos qualquer festa por um programa família. Teatro, cinema, filme em casa, encontro com os amigos. É disso que a gente gosta.

O final de ano está chegando. Você costuma fazer um balanço sobre as coisas que te aconteceram durante o período?
Não só no final do ano, mas, diariamente, eu procuro refletir e fazer esse balanço. Claro que no fim do ano tem 'o milagre da renovação', como disse Drummond. O bacana é a gente não esperar o final para pensar na mudança.

Você estará gravando a novela, mas planeja passar as festas de final de ano em algum lugar especial? Ou ficará no Rio de Janeiro com o marido?
Ainda não programei nada... Se for trabalhar na véspera, não tem como sair do Rio. O que eu quero é encontrar a minha família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog do Programa Atualize

Blog do Programa Atualize