domingo, 11 de novembro de 2012

Por Onde Anda - Atores de "A Lagoa Azul"



Brooke Shields - Após duas décadas de filmes, os mais conhecidos ainda são The Blue Lagoon (A Lagoa Azul) de 1980 – que incluía mais cenas de nudez, mas Shields esclareceu em um processo judicial que uma dublê de corpo mais velha foi usada em algumas delas – e Endless Love (Amor Sem Fim) de 1981, ambos filmados no início de sua carreira. Em 1984 Shields foi a acompanhante de Michael Jackson na premiação do Grammy daquele ano e namorou com ele por um breve período. Na primavera de 2005, Brooke Shields falou a revistas e apareceu no programa de televisão The Oprah Winfrey Show para tornar pública a sua batalha contra a depressão pós-parto, uma experiência que inclui depressão, pensamentos suicidas, distúrbios de pensamento e inabilidade de responder às necessidades do bebê. O mal teria se iniciado por um conjunto de fatores: a morte de seu pai três semanas antes, o estresse da fertilização in vitro, alguns fracassos e um histórico familiar de depressão, assim como a alteração hormonal e a mudança de vida por causa da gravidez. Em seu livro Down Came the Rain, Brooke Shields relata e discute a experiência pela qual passou na depressão pós-parto.

Christopher Atkins - O ator norte-americano ficou conhecido por ter contracenado com Brooke Shields no filme A Lagoa Azul , em 1980. A carreira de Christopher parecia promissora quando ele foi indicado ao Globo de Ouro de ator revelação. Ele abandonou o permanente e o look bronzeado que marcaram seu personagem mais famoso, posou com pouca ou nenhuma roupa para revistas, atuou em filmes (agora cults) como “Clube das Mulheres” (“A Night in Heaven) , “Romance Pirata” (“The Pirate Movie”) e “Desencontros” (“Listen to me”), pelos quais ganhou o prêmio Framboesa de Ouro de pior ator. Sua última empreitada que mereceu destaque foi o reality show “Confessions of a teen idol” (Confissões de um ídolo adolescente), da VH1, exibido no início de 2009. No programa, Christopher se junta a outros astros famosos nos anos 80, como Jeremy Jackson de “SOS Malibu” e Jamie Walters de “Barrados no Baile”. Divorciado e com os filhos crescidos, o ator julgou que era o melhor momento para voltar à ativa. Atualmente, Christopher tem uma empresa de artigos esportivos, além de desenhar piscinas para pessoas ricas.

Leo Mckern - O ator australiano apareceu em inúmeros programas de televisão britânicos e australianos e filmes, e mais de 200 papéis de palco. Em uma longa carreira, um dos destaque foi o personagem Paddy Button, em A Lagoa Azul, no ano de 1980. McKern disse sua filha Abigail que ele sofria de medo de palco, que se tornou mais difícil de lidar com a medida que envelhecia. Ele também tinha medo de que seu corpo robusto não seria atrativo para o público. Sofrendo de diabetes e outros problemas de saúde, ele foi transferido para uma casa de repouso perto de Bath, Somerset, em 2002. Ele morreu algumas semanas mais tarde, com 82 anos. McKern foi nomeado Oficial da Ordem da Austrália, em 1983, por seus serviços para as artes do espectáculo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog do Programa Atualize

Blog do Programa Atualize