segunda-feira, 30 de setembro de 2013

63 anos da TV Brasileira: Entrevista de Hebe e Xuxa


Hebe foi um programa de auditório brasileiro apresentado por Hebe Camargo, exibido originalmente de 1979 a 1985 pela Band para entrar em 1986 a 2010 pelo SBT e de 2011 a 2012 pela RedeTV!. Após sair da TV Bandeirantes a convite de Silvio Santos, Hebe Camargo estreou seu novo programa em 4 de março de 1986. Na atração, que já foi exibida às terças-feiras e também aos sábados, Hebe recebeu grandes nomes em seu sofá, entre eles de famosos artistas, políticos e personalidades internacionais.

A apresentadora é famosa por dar beijos de língua em diversas personalidades. Um foco do programa são os famosos bordões da apresentadora entre eles “lindo de viver”, “que gracinha” e "fofura". Além das entrevistas, há o quadro Jornal da Hebecom convidados em que notícias da atualidade são debatidas com uma dose de humor, as últimas edições do quadro contaram com a participação de Eduardo Martini interpretando a senhora Neide Boa Sorte.

Diversas foram as atrações ao longo dos anos. Mas a que será relembrada no quadro dos 63 anos da TV Brasileira será a entrevista com a apresentadora Xuxa, em 1989. Na época, Xuxa era a principal atração da Rede Globo e foi entrevistada pela dama da televisão brasileira.

Veja o Vídeo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog do Programa Atualize

Blog do Programa Atualize