quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Felipão convoca a Seleção Brasileira para amistosos contra Coréia do Sul e Zâmbia




A CBF divulgou no começo da tarde desta quinta-feira a lista de convocados para os amistosos que a Seleção Brasileira fará contra a Coreia do Sul, no próximo dia 12, em Seul, e diante da Zâmbia, dia 15, em Pequim.

Três jogadores que foram titulares na conquista da Copa das Confederações, em junho, estão fora da lista por lesão. Thiago Silva está com problema na coxa esquerda; Julio Cesar fraturou um dedo da mão esquerda e luxou dois da mão direita; e Fred, que já havia sido desfalque na última convocação, ainda se recupera de estiramento na coxa esquerda. Daniel Alves e Hulk, cortados da delegação convocada para defender a Seleção nos amistosos contra Austrália e Portugal, voltaram a ser chamados.

Confira a lista completa dos 23 jogadores convocados por Luiz Felipe Scolari:

Goleiros: Jefferson (Botafogo), Diego Cavalieri (Fluminense) e Victor (Atlético-MG)

Zagueiros: David Luiz (Chelsea-ING), Dante (Bayern de Munique-ALE), Dedé (Cruzeiro) e Henrique (Palmeiras)

Laterais: Daniel Alves (Barcelona-ESP), Maicon (Roma-ITA), Maxwell (Paris Saint-Germain-FRA) e Marcelo (Real Madrid-ESP)

Meio-campistas: Lucas Leiva (Liverpool-ING), Luiz Gustavo (Wolfsburg-ALE), Hernanes (Lazio-ITA), Paulinho (Tottenham-ING), Ramires (Chelsea-ING), Lucas (Paris Saint-Germain-FRA), Oscar (Chelsea-ING) e Bernard (Shakhtar-UCR)

Atacantes: Hulk (Zenit-RUS), Neymar (Barcelona-ESP), Jô (Atlético-MG) e Alexandre Pato (Corinthians)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog do Programa Atualize

Blog do Programa Atualize