sexta-feira, 4 de abril de 2014

Estreias do Cinema

Noé:
Noé (Russell Crowe) vive com a esposa Naameh (Jennifer Connelly) e os filhos Sem (Douglas Booth), Cam (Logan Lerman) e Jafé (Leo McHugh Carroll) em uma terra desolada, onde os homens perseguem e matam uns aos outros. Um dia, Noé recebe uma mensagem do Criador de que deve encontrar Matusalém (Anthony Hopkins). Durante o percurso ele acaba salvando a vida da jovem Ila (Emma Watson), que tem um ferimento grave na barriga. Ao encontrar Matusalém, Noé descobre que ele tem a tarefa de construir uma imensa arca, que abrigará os animais durante um dilúvio que acabará com a vida na Terra, de forma a que a visão do Criador possa ser, enfim, resgatada.

Toque de Mestre:
Antes da apresentação que marca seu retorno, um pianista que sofre de medo do palco descobre um bilhete assustador em suas partituras. A ameaça afirma que ele terá que fazer o melhor concerto de sua vida, sem um único erro, se quiser salvar a si mesmo e também sua esposa.


Belém – Zona de Conforto:
Sanfur (Shhadi Maryee) é o filho mais novo de um militante palestino. Ele é recrutado aos 15 anos por Razi, um oficial do serviço secreto israelense, como informante palestino. Dois anos depois, ambos criaram um forte laço de afeição um pelo outro, tornando-se muito próximos. Sendo assim, o menino tenta consciliar as obrigações com sua família palestina e,principalmente, com seu irmão e o serviço prestado ao comando de Razi, vivendo uma vida dupla. Porém, a situação se complica quando o serviço secreto israelense descobre o envolvimento de Sanfur nas práticas palestinas.


Trailer da Semana:
Noé

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog do Programa Atualize

Blog do Programa Atualize