A revista "Us Weekly" desta semana afirma que Kristen Stewart, 22, e Robert Pattinson, 26, se reconciliaram para valer. Eles voltaram e estão morando juntos de novo, disse uma fonte à revista, que não costuma inventar factóides sobre a vida das celebridades. Pattinson teria feito um "drama" para retomar o relacionamento e agora estaria "inseguro", ainda segundo a fonte da "US Weekly". O casal se separou após a mesma revista publicar fotos de Kristen aos beijos com o diretor Rupert Sanders, 41. Na época, ela admitiu a traição e pediu desculpas públicas ao namorado. Ela também teria escrito uma carta para a mulher de Sanders, Liberty Ross.
Veja casais que já perdoaram uma traição:
Deborah Secco descobriu a traição do marido e jogador de futebol, Roger Flores, em 2010. Quando o escândalo ocorreu, os dois estavam juntos havia nove meses. O jogador estava saindo com a vencedora do concurso “Garota Fantástica” enquanto morava em Belo Horizonte. A atriz perdoou o marido e eles estão juntos até hoje.
Em 1997, Hilary Clinton perdoou a traição de Bill Clinton, então presidente dos Estados Unidos, com sua estagiária Mônica Lewinsky. Além de perdoar o marido, Hilary ficou ao seu lado quando Bill depôs sobre o caso no tribunal.
Em 2008, o jogador Ronaldo se envolveu em um escândalo ao ser chantageado por um travesti com quem estava em um motel. Na época já era casado com Bia Antony, com quem tinha uma filha. Logo depois do escândalo, Bia perdoou Ronaldo. Hoje em dia os dois vivem juntos e tem duas filhas.
No ano de 2006, Sienna Miller descobriu que Jude Law a traia com a babá dos filhos dele. Os dois se separaram, mas algum tempo depois a atriz acabou perdoando o galã e eles voltaram a ficar juntos por um ano. Law divulgou uma nota se dizendo “completamente arrependido após a traição”.
Hugh Grant pegou pesado na traição. Em 1995, o ator traiu sua namorada Liz Hurley com uma prostituta em um carro e acabou sendo preso por atentado ao pudor. A atriz chegou a perdoar Grant, mas alguns anos depois eles se separaram.
Nenhum comentário:
Postar um comentário