Uma década e meia depois, nem o próprio elenco se dá conta que o tempo passou. “Caraaaaaaaaaca! 15 anos, já?”, respondeu Pierre Bittencourt (28), o Mosca, ao pedido de entrevista para falar da novela. O mesmo sentimento que tem Fernanda Souza (28), a Mili, protagonista entre o elenco infantil. “Pra mim foi ontem à tarde, passou muito rápido. Eu era uma criança e agora sou uma adulta”, disse a atriz.
O que também é unanimidade entre os atores é a felicidade em ter participado da produção gravada na Argentina e exibida no SBT até 2001. “Tenho o maior orgulho de ter feito a Mili. Sou fã de Chiquititas. Acho que foi a última novela que tinha pureza de verdade, nem uma gota de sensualidade, de violência, era só magia, alegria. Eu deixaria meu filho ver Chiquititas tranquilamente”, conta Fernanda. Então, que tal ver por onde andam os atores de Chiquititas?
Flávia Monteiro
Uma das atrizes do elenco adulto, Flávia interpretou a doce Carolina, que tomava conta do orfanato da novela. Flávia Monteiro que já tinha uma carreira consolidada após participar de novelas como “Vale Tudo”, “Pantanal”, “Salomé”, “Éramos Seis” e “Sangue do Meu Sangue”. Após a novela, a atriz ficou um tempo fora da TV voltando em 2003 em “Kubanacan”. Em 2006 foi contratada pela Rede Record e já participou das novelas “Vidas Opostas”, “Os Mutantes”, “A Lei e o Crime”, “Ribeirão do Tempo” e “Máscaras”.
Migrou do SBT para a Globo e participou de várias novelas. Entre elas, "Andando nas Nuvens", "Alma Gêmea", “O Profeta”, “Ti Ti Ti” e “Aquele Beijo”. Participou do seriado humorístico "Toma lá, dá cá” e atualmente namora o cantor de pagode Thiaguinho.
Intérprete da Patrícia 'Pata' até 2001, a atriz fez propaganda política recentemente.
A Bia da novela, viveu a personagem Drica em "Malhação". Foi a primeira ex-chiquititas a se tornar mãe.
Fez peças teatrais e agora cursa faculdade.
A Tati cresceu e esteve no elenco de "Amigas e Rivais". Atuou em "Pequena Travessa" e "Minha Vida É Uma Novela”.
Dez anos depois, a bela pode ser vista em comerciais de televisão e participando de alguns programas na MTV.
Beatriz BotelhoA personagem Ana, tem hoje 24 anos, mora em São Paulo e tem uma filha.
Depois de sair do SBT, ela trabalhou na Rede Globo em "O Clone", na qual interpretou de Khadija, filha de Jade. Também participou de “Laços de Família”, “A Casa das Sete Mulheres” e “Sete Pecados”. Em Fevereiro de 2009 assinou contrato com a Rede Record e sua última novela foi Rebelde, como a personagem Márcia.
Depois se sair de "Chiquititas" participou de diversos trabalhos na Rede Globo. Em 7 de julho de 2009 casou-se com o jogador de futebol do Milan e da Seleção Brasileira Alexandre Pato, casamento que durou somente até abril de 2010. Voltou a TV na novela “A Vida da Gente”, na Globo.
Depois de "Chiquititas" ele trabalhou na Band e na Globo. Atualmente fez parte do elenco de "A História de Ester" na Record.
Saiu do SBT e foi para a Globo onde fez diversos trabalhos, como: "Malhação", "O Clone", "Diarista" e outros. Seu último trabalho foi ano passado, quando participou pela segunda vez de "Malhação”.
Em 2001 foi convidado para fazer o Kiko em "Um anjo que caiu do céu", sua primeira novela na Globo. Em 2002 voltou para São Paulo para gravar a segunda fase da novela "Marisol" como Gil. Passou o ano de 2005 nos Estados Unidos trabalhando como modelo, estudando e viajando. Participou da "Dança dos Famosos", "Malhação” e “Cheias de Charme”.
Depois de "Chiquititas", o jovem ator voltou a mostrar seu talento em outra novela da emissora de Silvio Santos, desta vez, "Pequena Travessa", na qual interpretou Joca. Em 2005 apareceu no "Teleton”.
Pela pesquisa, ele largou o ramo artístico após a novela infantil. Não há mais dados dele.
Saiu do SBT direto para Globo, onde participou de varias novelas. Atualmente, continua a ser ator da Rede Globo. Participou de novelas como “O Beijo do Vampiro”, “Chocolate com Pimenta”, “Alma Gêmea”, “Sete Pecados” e “Passione”.
Após "Chiquititas" se transferiu para Globo, onde está até hoje. Em 2009 participou de "Caminho das Índias" e ganhou o prêmio de melhor ator coadjuvante. Sua última participação foi na novela “Cordel Encantado”.
que saudade ... adorava o mosca, pata
ResponderExcluirNostalgia total! *-*. Saudades desse tempo bom. :.-(
ResponderExcluir