terça-feira, 23 de julho de 2013

Não poderíamos estar mais felizes, declara príncipe William


Depois do anúncio do nascimento de seu primogênito com Kate Middleton, o príncipe William fez uma declaração curta sobre a paternidade: "Não poderíamos estar mais felizes". O bebê real, como vem sendo chamado pela imprensa internacional, nasceu na segunda-feira (22), no Hospital St. Mary's, em Londres. O palácio confirmou que o bebê, do sexo masculino, nasceu às 16h24, pesando 3,798kg. William acompanhou o parto e estava presente na hora do nascimento. O recém-nascido terá o título de príncipe de Cambridge, é o terceiro na linha sucessória e o terceiro bisneto da rainha Elizabeth. O nome do bebê demorará dias para ser revelado. O príncipe Charles, pai de William e sogro de Kate, divulgou declaração oficial em que comemora o nascimento do primeiro neto. "[Estou] enormemente orgulhoso e feliz de me tornar avô pela primeira vez... [é] um momento incrivelmente especial para William e Catherine e nós estamos contentes com o nascimento do menino deles. Eu e minha mulher, Camila (duquesa de Cornwall) estamos muito contentes com a chegada de meu primeiro neto", completou. O primeiro ministro britânico, David Cameron, também manifestou-se sobre o nascimento. "Estou encantado que o filho do duque e da duquesa nasceu. O país todo vai celebrar. Eles serão pais maravilhosos", afirmou o primeiro ministro no Twitter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog do Programa Atualize

Blog do Programa Atualize