quinta-feira, 18 de julho de 2013

Perícia determina área onde estava atirador de MC Daleste


A Polícia Civil de Campinas fez na manhã de quinta-feira (18) a reconstituição da morte do cantor Daniel Pellegrine, o MC Daleste, atingido por dois tiros enquanto fazia um show em uma quermesse no bairro San Martin, no dia 6 de julho.

Depois de mais de uma hora de trabalho, que contou com a participação de desenhista, fotógrafo, além de peritos e investigadores, foi determinada a área em que o atirador estava no momento do disparo. Segundo a perita, Ana Cláudia Diez, não foi definido o ponto exato, mas já é possível dizer que é em uma área que fica de 30 a 40 metros do palco, onde há um carro antigo, um monte de entulho e uma caixa d'água. 

No começo da manhã, Diez disse que não estava descartada a possibilidade de haver um segundo atirador, mas depois da reconstituição, a possibilidade foi descartada. Segundo ela, o atirador é uma pessoa habilidosa, que foi à apresentação com objetivo de matar o funkeiro.


O delegado Rui Pegolo, titular do Setor e Homicídio e que coordena as investigações, disse que ainda não há suspeitos do crime e ainda não há uma versão convincente apresentada pelas testemunhas. A Polícia, que montou uma Força Tarefa para apurar o ocorrido, trabalha com duas hipóteses principais: a de crime passional e a de uma desavença com o contratante do show.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog do Programa Atualize

Blog do Programa Atualize