terça-feira, 26 de agosto de 2014

Gabriel Medina bate Kelly Slater por 0,03 e é campeão no Taiti


Maior revelação do surfe brasileiro nos últimos anos e cada vez mais sólido como uma dos melhores nomes do circuito, Gabriel Medina fez história nesta segunda-feira, em em Teahuppo, no Taiti (Polinésia Francesa). O jovem de 20 anos teve pela frente ninguém menos que o multicampeão (11 taças do WCT) e maior surfista da história Kelly Slater, e não tremeu: saiu da água com o título

A etapa de Teahuppo é considerada a mais desafiadora da temporada, mas isso não bastou para tirar o foco e a liderança do circuito mundial de Medina. E a disputa foi emocionante: o brasileiro garantiu a vitória sobre o veterano norte-americano por apenas três centésimos.


"Só quero ir para casa comemorar, não sei nem o que dizer. Quando eu estava indo para a disputa, eu conversei com a minha mãe e o que ela me disse me inspirou. Ela falou que ninguém é maior que Deus. Creio muito em Deus e na ajuda dele. Sou abençoado de surfar em Teahupoo contra esses caras", disse Medina, após a conquista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog do Programa Atualize

Blog do Programa Atualize