segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Quem é Quem: Boogie Oogie


A discoteca voltou! Nesta segunda-feira, dia 04, estreia a nova novela das 18h, Boogie Oogie, de Rui Vilhena! Aproveite, e conheça um pouco mais sobre cada personagem:


Sandra (Isis Valverde)
Não vejo a hora de me casar e viver a vida dos sonhos com o Alex. Fui criada por um pai militar e uma mãe dona de casa, sei bem o que é viver com dificuldades. Por isso, corro atrás do que eu quero. Sempre fui uma pessoa batalhadora, me formei em enfermagem para ajudar os outros. Gosto das coisas corretas, mas a vida nem sempre é justa e isso me tira do sério.

Rafael (Marco Pigossi)
Meu tio se sacrificou muito por mim e pelo meu irmão. Sou muito grato a ele. Não dá pra esquecer tudo o que ele fez pela gente quando meus pais morreram. Mesmo que eu quisesse, minha tia Cristina faz questão de me jogar isso na cara sempre que eu ameaço deixar a Vitória. Esse meu sentimento de culpa tá me empurrando cada vez mais pro altar. Mas no coração a gente não manda, né?

Vitória (Bianca Bin)
Não vou negar, sou volúvel sim. O que eu amo hoje, odeio amanhã. A minha única certeza é que eu quero me casar com o Rafael. Mas a culpa de eu ser assim é do meu pai. Ele sempre me tratou como uma princesa, me deu tudo o que eu quis. Já a minha mãe, o passatempo predileto dela é pegar no meu pé. Dona Carlota adora controlar a vida dos outros. Mas ela que nem se atreva a se meter na minha. Acabo com ela em dois tempos. Como? Revelando um segredo dela que só eu sei.


Fernando (Marco Ricca)
Sou uma pessoa prática. Me formei em Administração, porque sabia que um dia iria gerir o negócio da família, a Vip Turismo. A minha vida é pior do que montanha russa. Só não enfartei até hoje, porque meu anjo da guarda faz hora extra. Minha mulher Carlota fica me infernizando por causa da nossa filha. Minha ex-amante, Susana, assombra cada minuto da minha existência. E ainda tem a Gilda, minha amante atual, que é meu braço direito na Vip Turismo e fala no meu ouvido o dia todo!

Carlota (Giulia Gam)
Dizem que eu sou falsa, manipuladora e fria. Sou mesmo. E sabem por quê? Porque a minha vida nunca foi fácil. Se hoje eu vivo numa mansão, não é graças a Deus não, é a mim. Mas não casei para dar o golpe do baú. Eu amo muito o Fernando. Mas desde que a Vitória nasceu, a minha vida com Fernando nunca mais foi a mesma. Antes ele era carinhoso, romântico, só tinha olhos pra mim. Agora a princesa Vitoria é o centro do universo.

Susana (Alessandra Negrini)
Eu já fui uma mulher de bem com a vida. Era burra, ingênua, mas feliz. Confusos? Tudo bem, vou resumir para vocês. Me apaixonei por um homem casado. Ele dizia que me amava, mas acabou me chutando pra escanteio. “A minha mulher tá grávida, Susana”. Foi com essa notícia que ele terminou comigo. Entrei em parafuso. Me vinguei de todo mundo: do Fernando, da mulher e da criançinha.


Vicente (Francisco Cuoco)
A minha filha, Inês, diz que eu sou um velho rabugento e teimoso. Mas o problema não sou eu, e sim ela. Como não faço nada que aquela chata quer, sou rotulado de ranzinza. Era só o que me faltava a essa altura receber ordens seja de quem for. Na minha vida quem manda sou eu. Se não quiser tomar um remédio, não tomo! Só quero que me deixem em paz!

Madalena (Betty Faria)
Dizem que a vida começa aos 40. Para mim começou depois que fiquei viúva. Não que eu não amasse o meu marido, mas o Humberto nunca me levou pra dançar, odiava viajar... Programa para ele era jantar fora... No mesmo restaurante, comendo o mesmo prato! Nunca reclamei da nossa rotina, mas desde que ele se foi, Madalena, a “vovó desbunde” despertou. Desnecessário dizer que a família toda acha que eu pirei de vez.

Gilda (Letícia Spiller)
Sou amante do Fernando. Tudo começou quando eu fui trabalhar para a Vip Turismo. Eu tinha só 19 anos, era muito nova, ingênua... Como é que eu ia resistir a um chefe charmoso, galanteador, rico e poderoso? O Fernando nunca falou que ia largar a mulher pra ficar comigo... Mas eu sou feliz assim mesmo. Pra completar minha alegria, eu tenho um filho lindo e maravilhoso, o Rodrigo.


Inês (Deborah Secco)
Sou aeromoça e adoro a minha profissão. Além de ser paga pra viajar pelo mundo, ainda ganho uma grana extra vendendo muamba. Eu também alugo um quarto pro Tadeu, pra ajudar nas despesas. O maior problema da minha vida é meu pai, seu Vicente. Aquele ali é mais teimoso que uma mula empacada e cismou de morar sozinho em Niterói! Como eu vou cuidar dele assim?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog do Programa Atualize

Blog do Programa Atualize