segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Especial Novelas: Insensato Coração (2011)


Escolhas amorosas, dificuldade de amar e relacionamentos familiares dão a tônica deInsensato Coração, que traz como trama central uma clássica história de amor, vivida pelos personagens Pedro (Eriberto Leão) e Marina (Paola Oliveira). Os dois são surpreendidos por uma paixão avassaladora que irrompe no primeiro capítulo, durante o sequestro do avião em que viajam. Enquanto lutam para salvar suas vidas, eles se conhecem e se apaixonam. O casal tem de enfrentar uma série de obstáculos para concretizar seu amor, entre eles lidar com o mau-caratismo de Léo (Gabriel Braga Nunes), irmão do herói, que sempre se achou preterido pelo pai, Raul (Antonio Fagundes), amargando uma inveja do irmão mais novo. A relação de Raul com os dois filhos é um dos pilares da trama. Pedro é um piloto de táxi-aéreo, com uma bem-sucedida carreira pela frente, que está de casamento marcado com Luciana (Fernanda Machado), namorada da adolescência. Ele mora em Florianópolis, sua cidade natal, com a mãe, Wanda (Natália do Vale), o irmão, Léo, e o pai, Raul, seu maior exemplo de ética, dignidade e responsabilidade.

A relação de Léo e Pedro, por sua vez, não é o que parece. Pedro é correto, gentil e trabalhador. Foi feito na mesma forma do pai, com quem se entende sem fazer o menor esforço. Além da afinidade, pai e filho se admiram mutuamente. Já Léo é diferente. Ele quer ser amado, respeitado e admirado como o irmão, mas prefere conseguir isso pelo caminho mais curto, sem fazer esforço. Wanda protege o primogênito e, ao contrário de Raul, sempre faz vista grossa para os desvios que Léo comete, motivo de muitas desavenças na família Brandão. Para Wanda, Raul gosta mais de Pedro do que de Léo. Raul, no entanto, sabe que Léo não é uma pessoa confiável, e sofre com isso, além de decepcionar-se sempre que confirma esse sentimento. Essa relação familiar conflituosa ajudou a alimentar a inveja que Léo sempre sentiu do irmão, levando-o a cometer os piores atos, sempre com dissimulação, para provar que pode vencer na vida – inclusive atrapalhar o romance de Marina e Pedro. Em nenhum momento, porém, Léo deixa transparecer a raiva que tem de Pedro, e mostra-se sempre amigo e solidário. Marina é uma jovem profissional do design, inteligente, rica e determinada, que acaba de chegar da Itália para montar um escritório no Rio de Janeiro. Foi criada e educada pela avó, a empresária Vitória Drumond (Nathalia Timberg), depois que seus pais morreram em um acidente de carro. Cresceu ao lado da prima Bibi (Maria Clara Gueiros), cuja mãe, também filha de Vitória, morreu no mesmo acidente.

Coincidentemente, Marina estava indo para Florianópolis para ser madrinha do casamento de Luciana. As duas estudaram juntas nos Estados Unidos e ficaram próximas, mas Marina não conhecia Pedro, e vice-versa. Quando, após o incidente no avião, Luciana apresenta a amiga ao noivo, o choque é imediato.  Pedro até que tenta seguir com o compromisso, mas não consegue mais tirar Marina da cabeça e, a poucos dias do casamento, pede um tempo à noiva. Totalmente descontrolada, sem entender o que está acontecendo com Pedro, Luciana vai até a empresa onde o noivo trabalha e insiste em embarcar com ele, que está atrasado para entregar uma encomenda valiosa no Mato Grosso. Sob pressão de seu chefe por conta do atraso, Pedro, tenso, deixa que ela suba na aeronave que, pouco depois de levantar voo, explode. Luciana morre no acidente, e Pedro, além de ficar em cadeira de rodas, ainda tem de responder a um processo. O jovem piloto é responsabilizado pelo acidente, acusado de não ter checado o combustível com que o avião foi abastecido. A explosão ocorreu porque o tanque da aeronave foi preenchido com querosene em vez de gasolina.
Julgado e condenado pelo ocorrido, Pedro perde a licença de piloto e é obrigado a cumprir pena. Como começara a fazer fisioterapia e recuperara um pouco dos movimentos das pernas, vai para a prisão de muletas. Sentindo-se culpado pela morte de Luciana e sem ânimo para continuar o tratamento fisioterápico, Pedro se afasta de Marina que, no entanto, não desiste do seu amor, e tenta fazer com que ele a aceite. Os dois sofrem, ainda, com a perseguição de Eunice (Deborah Evelyn), irmã de Luciana, que fica muito abalada com a morte da jovem e não perdoa Pedro. Leva algum tempo para que Pedro recupere o amor pela vida, retome os exercícios para se livrar da cadeira de rodas e, finalmente, volte a procurar Marina, com quem começa a viver uma intensa história de amor.

Paralelamente, Léo continua a aprontar das suas, revelando-se um facínora. Ele não descansa até conseguir dinheiro para investir em um negócio ilegal de caça-níqueis, com o qual espera enriquecer facilmente. Para isso, seduz a técnica de enfermagem Norma Pimentel (Gloria Pires), uma viúva simples, bondosa e solitária, acompanhante de Silveira (Hugo Carvana), um velho doente que guarda uma grande fortuna em casa, em um esconderijo que só ele conhece. Norma se deixa enredar pelas mentiras de Léo, que diz ter se apaixonado completamente por ela, a ponto de pedir-lhe em casamento. O plano dele, porém, é entrar na casa, descobrir onde Silveira guarda o dinheiro e roubar o velho, o que, de fato, consegue, sem que Norma desconfie de suas intenções. Quando vê a maleta onde guardava seus dólares aberta, Silveira liga para seu advogado para acusar Norma de ladra e tem um enfarte, morrendo em seguida. Norma é presa, sem chances de defesa, já que ela mantinha o romance com Léo em segredo, e ninguém nunca o vira.

A técnica de enfermagem é julgada e condenada, indo para um presídio feminino, onde passa a sofrer como nunca, inclusive sendo ameaçada de morte por uma das detentas, Iraci (Cristiana Oliveira). Norma fica amiga de Jandira (Cristina Galvão), sua companheira de cela, e começa a planejar sua vingança.
Transformada em uma mulher dura e amargurada, vai trabalhar na enfermaria do presídio, onde, aproveitando uma oportunidade, mata Iraci, sem assumir tal feito. Algum tempo depois, Norma deixa a prisão em liberdade condicional, e vai atrás do dinheiro que Iraci mantinha escondido em um local secreto, fruto de um de seus golpes. Com o dinheiro, ela pode se sustentar fora da cadeia. Jandira também consegue a liberdade, e ela e Norma se empenham em encontrar Léo.

No fim da trama, Norma, mesmo depois de morta, é quem dá a última cartada. Léo, capturado após tentar simular sua própria morte, é preso pelo assassinato de Irene graças às provas guardadas por Norma, e que ela fingiu ter eliminado. Ela havia deixado instruções com o advogado, Wagner (Eduardo Galvão), para que um envelope – cujo conteúdo ele desconhecia – fosse entregue à polícia caso lhe acontecesse alguma coisa. O envelope continha as fotos da morte de Irene. Esse ainda não é o fim do vilão psicopata. Na prisão, Léo é morto a mando de Horácio Cortez, que cumpre pena no mesmo presídio, acusado de desvio de dinheiro. Cortez é procurado na cadeia por Jandira, que obedece às ordens deixadas por Norma: ela conta ao ex-banqueiro que Léo foi o responsável pelo vazamento das provas que o incriminaram de corrupção e o levaram à prisão. Pedro, que já recuperara sua licença para voar, termina feliz ao lado de Marina, com quem tem uma filha. Raul, que se transferira para o Rio, indo trabalhar na empresa de Vitória, casa-se com Carol (Camila Pitanga), por quem se apaixonou no decorrer da novela.

Tramas Paralelas

Carol e André:
André Gurgel (Lázaro Ramos) é uma referência no Rio quando o assunto é design. Profissional talentoso e bem-sucedido, que também faz um sucesso notável com as mulheres, ele tem uma vida invejável. André consegue conquistar a mulher que desejar, mas estabeleceu para si mesmo um princípio inabalável: não sai com a mesma pessoa mais de uma vez. Ele é franco com todas que cruzam seu caminho e nunca dá falsas esperanças para nenhuma delas. Sua vida segue seu curso normal até aparecer Carolina Miranda (Camila Pitanga), a Carol, uma antiga colega de escola que se transformou em uma mulher linda, atraente, interessante e bem-sucedida, ocupando um cargo de destaque nas empresas de Vitória Drumond (Nathalia Timberg). Carol sempre foi apaixonada por André, e colocou na cabeça que vai conquistá-lo. Ela consegue fazer com que o designer burle sua própria regra, e os dois têm mais de um encontro. Acontece que Carol engravida, o que é uma surpresa muito grande para ela própria, que sempre ouviu de sua médica que nunca poderia ter filhos. A princípio, ela não revela a André que ele é o pai da criança que vai nascer.

Quando decide contar a verdade, ele se mostra ressabiado, mas depois passa a curtir a ideia. E curte mais ainda quando nasce o pequeno Antônio. Carol, porém, após aceitar que André não quer formar uma família com ela, fica encantada com Raul (Antonio Fagundes), que virou seu subordinado na empresa de Vitória. Após uma implicância mútua inicial, os dois se envolvem, apaixonados. Até que André, com um ciúme crescente de Carol, declara que gostaria de viver com ela. Confusa, Carol pede um tempo a Raul e, depois, aceita morar com André. A relação dos dois vai bem até que, durante uma briga do casal, ele dorme com Leila (Bruna Linzmeyer), com quem havia se envolvido antes. Franco, revela tudo à mãe de seu filho. Carol não perdoa a traição, embora André implore para voltar, mas não hesita em ficar ao lado do designer, dando-lhe carinho e apoio, quando ele descobre que tem um câncer em um dos testículos. No fim da novela, Carol resolve voltar para Raul, e ela e André, curado, voltam a ser amigos. Ambos se dão conta de que têm desejos e sonhos diferentes: ela quer formar uma família, e ele ama a vida de solteiro.

Eunice:

Eunice (Deborah Evelyn) é casada com Júlio (Marcelo Valle) e mãe de duas jovens, Leila (Bruna Linzmeyer) e Cecília (Giovanna Lancellotti). Para ela, que anseia por uma posição social de mais prestígio, o casamento de Pedro (Eriberto Leão) com sua irmã, Luciana (Fernanda Machado), pode ajudar seus planos de deixar Florianópolis para morar no Rio de Janeiro, onde ela imagina poder arrumar bons partidos para as filhas. Quando Luciana morre, Eunice fica arrasada, até porque sempre cultivou um carinho maternal pela irmã mais nova. Por conta disso, não hesita em tentar prejudicar Pedro quando aparece uma oportunidade. Quanto a Marina, apesar de passar a odiá-la após descobrir o envolvimento dela com Pedro, esconde sua raiva e faz-se de amiga para pedir um emprego para Júlio em seu escritório de design. Eunice é falsa, e faz qualquer coisa para entrar na alta sociedade carioca. Seu descaramento, no entanto, é tão claro que as pessoas logo percebem que não é uma pessoa confiável.

As filhas tampouco aprovam as ideias medíocres e as atitudes de caráter duvidoso da mãe, por isso as três vivem em crise. Leila, a mais velha, quer ser independente o quanto antes e não sabe lidar com as imposições dos pais. Cecília, embora mais doce, sabe bem o que quer da vida, o que também implica em não baixar a cabeça para as insensatas ordens da mãe. Júlio, por sua vez, é parceiro dos desatinos de Eunice, embora bem mais comedido que a esposa, porque não é mau-caráter. A doce Zuleica (Bete Mendes), mãe de Eunice e Luciana, que mora com a filha mais velha, ajuda a acalmar os ânimos. A família se muda para o Rio de Janeiro quando Júlio é contratado para trabalhar no escritório de Marina (Paola Oliveira), e Eunice não descansa até conseguir fazer parte da elite da cidade. Ao longo da trama, ela inferniza a vida das filhas, querendo que elas namorem jovens de famílias ricas. Quando descobre que Cecília está namorando Rafa (Jonatas Faro), filho do banqueiro Horácio Cortez (Herson Capri), não hesita em interferir na relação, já pensando em um futuro casamento. Quanto a Leila, fica indignada ao saber que ela se envolveu com André (Lázaro Ramos), e praticamente renega a filha porque ela quer ser independente e investir no sonho de se tornar estilista.

Após muita hipocrisia e bajulação, Eunice vira presidente da Liga da Família Carioca, uma associação beneficente formada por mulheres da alta sociedade.
Paralelamente, ela se envolve com Ismael (Juliano Cazarré), o motorista e segurança de Norma (Gloria Pires). Fortemente atraída pelo rapaz, a “madame” se deixa seduzir, consumando a infidelidade conjugal em encontros secretos em um hotel modesto na Lapa, zona boêmia do Rio. Ismael se aproveita para tirar dinheiro da socialite. No final da novela, Eunice é desmascarada e, além de perder o marido e ser expulsa de casa, perde também o cargo na Liga, sendo obrigada a servir cafezinho no ateliê de moda de Bibi (Maria Clara Gueiros) e Gilda (Helena Fernandes), no qual sua filha, Leila, é a estilista.

Natalie Lamour e Horácio Cortez:
Segundo lugar no reality show Volúpia na Montanha, exibido três anos antes, Natalie Lamour (Deborah Secco) só tem um pensamento: voltar à mídia. Para não perder a boa forma, tem uma rotina que envolve academia, clínicas de estética e um esforço incansável para marcar presença em eventos badalados. O programa lhe rendeu projeção, que ela agarrou com unhas e dentes, mas, com o passar do tempo, seus 15 minutos de fama foram dando lugar ao ostracismo, deixando a ex-celebridade desesperada pelos holofotes e, principalmente, por um marido rico, que lhe garanta um futuro confortável.

Sedutora e esperta, Natalie conta com o apoio do promoter Roni (Leonardo Miggiorin) – amigo, empresário e conselheiro amoroso – para alcançar sua meta. Já sua mãe, a faxineira Haidê (Rosi Campos), vive puxando suas orelhas e tentando convencê-la de que um bom emprego seria o caminho mais curto para a filha se tornar independente. No entanto, assim como o irmão, Douglas (Ricardo Tozzi), Natalie não quer saber de trabalho. Haidê vive com Natalie e Douglas no apartamento comprado pela modelo com o que recebeu por dois ensaios em revistas masculinas e algumas campanhas publicitárias. Batalhadora, ela encara as dificuldades de sustentar a família sozinha. Enquanto Natalie sonha com a fama e um casamento rico, o ignorante Douglas passa os dias se exercitando para manter o corpo musculoso. Com o avanço da historia, Douglas se envolve com Bibi (Maria Clara Gueiros) e se apaixona de verdade pela socialite, formando um dos casais mais engraçados da trama. Os dois acabam se casando.

No decorrer da trama, Natalie vira amante do banqueiro Horácio Cortez (Herson Capri), por quem passa a ser sustentada. Seu intuito, porém, é casar-se com o milionário, o que, de fato, consegue, depois que ele se torna viúvo. Clarice (Ana Beatriz Nogueira), a mulher de Cortez, é assassinada a mando do marido após ameaçar revelar provas do envolvimento do banqueiro em corrupção. Ela descobrira a relação de Cortez com Natalie por meio de um vídeo, enviado pela amante do banqueiro, em que os dois aparecem fazendo sexo, e no qual Natalie o instiga a dizer que a ama. Clarice, que abrira mão de seus sonhos para se dedicar ao marido e ao filho, Rafa (Jonatas Faro), sempre soube que Cortez mantinha casos extraconjugais passageiros, mas não estava mais disposta a sofrer calada. O casamento de Cortez e Natalie não é aceito pelos filhos dele, Rafa e Paula (Tainá Müller) – filha de sua primeira mulher. Ambos hostilizam a nova moradora do casarão da família. Com o tempo, Paula, que quer continuar sendo sustentada pelo pai, finge uma aproximação com a “madrasta”; mas Rafa não cede. Para o jovem, Natalie é a responsável pela morte de sua mãe, que teria capotado com o carro por estar tomando remédios para combater uma depressão.

Natalie é pega de surpresa quando Cortez vai preso, acusado de desvio de dinheiro do banco, um golpe que atinge milhões de correntistas. Ela é expulsa de casa por Rafa e vê-se novamente sem dinheiro, tendo de voltar a correr atrás da mídia para fazer ensaios fotográficos. Para conseguir os serviços jurídicos de Wagner (Eduardo Galvão), advogado de Cortez, que sempre a cobiçou, passa a dormir com ele. Ao descobrir que Cortez, para não perder a casa, colocara o imóvel em nome de sua mãe, Haidê, Natalie volta para a mansão e expulsa Rafa. Horácio Cortez termina a novela preso, para a felicidade do jornalista Kléber Damasceno (Cássio Gabus Mendes), que passou a história denunciando seu envolvimento com corrupção. Ele também é acusado pela morte de Clarice, após a confissão do homem que contratara para eliminar sua esposa. Diante da descoberta, Rafa rompe com o pai.

Haidê, que não aprovara as atitudes da filha, passa a casa para o nome de Rafa, devolvendo-a ao jovem. Natalie, após posar para um sensual ensaio fotográfico que faz sucesso por conta do caso Cortez – afinal ele está preso e ela ainda é sua mulher –, dá entrevistas manifestando-se contra a corrupção. Numa encenação da realidade política vivida no Brasil, ela é chamada pela direção de um fictício partido político, o PMP (Partido da Moralidade Pública), para concorrer como deputada nas eleições seguintes, atuando como “puxadora de votos” para a legenda. Eleita, ganha um gabinete no Congresso Nacional, em Brasília, tendo Roni como seu assessor. Em uma de suas últimas cenas, pergunta: “O que faz um deputado, mesmo?” – referência à campanha de Francisco Everardo Oliveira Silva, o Tiririca, eleito deputado federal por São Paulo naquele ano com a maior votação do país.

Curiosidades:
O título da novela foi tirado de um verso da música Só louco, de Dorival Caymmi. A filha do compositor, Nana Caymmi, interpretou a canção em um dos capítulos, numa participação especial como show na boate Barão da Gamboa.

Os atores Fábio Assunção, Ana Paula Arósio e Wagner Moura foram os primeiros nomes pensados para os papéis de Léo, Marina e Pedro, respectivamente. Fábio e Ana Paula chegaram a gravar algumas cenas como os personagens, mas foram substituídos por Gabriel Braga Nunes e Paola Oliveira. Ana Paula foi desligada da novela e da TV Globo após faltar às gravações, e Fábio deixou a trama em comum acordo com os autores e a direção, por estar em fase de recuperação de tratamento de saúde.


A novela contou com várias participações especiais e subtramas de curta duração, introduzindo uma nova estrutura narrativa em que personagens entravam e saíam de cena após viverem pequenas histórias com começo, meio e fim. Entre os atores que fizeram participações deste tipo na trama estão Cristiana Oliveira (Araci), Nívea Maria (Carmem), Hugo Carvana (Silveira), José Wilker (Umberto), Lavínia Vlasak (Úrsula), Maria Padilha (Marlene), Angela Vieira (Gisela), Fernanda Machado (Luciana), Tuca Andrada (Jonas), Milton Gonçalves(Gregório), Guilherme Leme (Aquiles), Tamara Taxman (Florinda), Bia Seidl (Helena) e Vera Fischer (Catarina).


A fofoqueira e engraçada tia Neném, interpretada por Ana Lúcia Torre, fez tanto sucesso que foi poupada pelos autores. A personagem deveria morrer esfaqueada por Henrique (Ricardo Pereira), mas acabou sendo ferida de leve na sequência escrita para a novela.

Insensato Coração contou com participações especiais. Logo no primeiro capítulo, o piloto de F-1 Felipe Massa foi convidado de um evento realizado por Raul (Antonio Fagundes) em Florianópolis; e a atriz Marília Pêra entregou um prêmio à dupla Charles Möeller e Cláudio Botelho, vencedora na categoria teatro musical em uma premiação fictícia realizada na Barão da Gamboa.


Elenco:

Glória Pires – Norma
Gabriel Braga Nunes – Leonardo
Paola Oliveira – Marina
Eriberto Leão – Pedro
Nathália Timberg - Vitória
Antônio Fagundes – Raul
Natália do Valle - Wanda
Herson Capri – Horácio Cortez
Deborah Secco – Natalie Lamour
Lázaro Ramos – André
Camila Pitanga – Carolina
Deborah Evelyn – Eunice
Marcelo Valle – Júlio
Isabela Garcia – Daisy
Cássio Gabus Mendes - Kléber
Ana Lucia Torre – Tia Neném
Juliano Cazarré – Isamel
Cristina Galvão – Jandira
Jonatas Faro – Rafael
Giovanna Lancelotti – Cecília
Thiago Martins – Vinícius
Bruna Linzmeyer – Leila
Ricardo Tozzi – Douglas
Maria Clara Gueiros – Bibi
Petrônio Gontijo - Roberto
Paloma Bernardi – Alice
Louise Cardoso – Sueli
Tainá Muller – Paula
Rodrigo Andrade – Eduardo
Marcos Damigo – Hugo
Leonardo Miggiorin – Roni
Rosi Campos – Haidê
Bete Mendes – Zuleica
José de Abreu – Milton Castelani
Roberta Rodrigues – Fabíola
Guilherme Piva – Gabino
Ricardo Pereira – Henrique
Helena Fernandes – Gilda
Luigi Baricelli – Oscar
Fernanda Paes Leme – Irene
José Augusto Branco – Floriano
Norma Blum – Olga
Eduardo Galvão – Wagner
Leonardo Carvalho – William
Edson Fieschi – Nelson
André Barros – Zeca
Thiago de Los Reyes – Joaquim
Vitor Novello – Sérgio
Polliana Aleixo – Olívia
Antônio Fragoso – Isidoro
Pedro Garcia Netto – Fernando
Carla Lamarca – Célia
Guilherme Leme – Aquiles



Participações Especiais:
Tarcísio Meira – Teodoro
José Wilker – Umberto
Ana Beatriz Nogueira – Clarice
Fernanda Machado – Luciana
Hugo Carvana – Olegário
Tuca Andrada – Jonas
Nívea Maria – Carmem
Milton Gonçalves – Gregório
Cristiana Oliveira – Araci
Lavínia Vlasak – Úrsula
Ângela Vieira – Gisela
Vera Fischer – Catarina
Maria Padilha – Marlene
Tamara Taxman - Florinda

Trilha Sonora


Nacional
Capa: Paola Oliveira

Coração em desalinho – Maria Rita
Sem poupar coração – Nana Caymmi
Ela é minha cara – Mart’nália
Love – Simone
Só louco – Dori Caymmi
Pra que discutir com madame – Diogo Nogueira
Ela vai pro mar – Luiz Melodia
Trocando em miúdos – Maria Bethânia
A tonga da mironga do kabuletê – Toquinho, Vinícius de Moraes
20 anos blues – Elis Regina
Turma do funil (no Baixo Leblon) – Miúcha E Tom Jobim
Domingo azul no mar – Oscar Castro Neves
Verdade da vida – Ney Matogrosso
Homem com H – Zeca Baleiro
Super Homem – Caetano Veloso
Eu preciso de você – Verônica Sabino
Que País é este – Legião Urbana
Magia – Instrumental


Samba 
Capa: Camila Pitanga

Pôxa – Zeca Pagodinho
Não Dá – Arlindo Cruz
Quer Saber da Minha Vida? – Dudu Nobre
A Semente – Marcelo D2
Não quero mais saber de Nada – Leandro Sapucahy
Beijo Sem – Marisa Monte e Teresa Cristina
É Ela – Grupo Revelação
Panos e Planos – Moyseis Marques
O Samba – Magali
A Voz do Morro – Marcos Sacramento
O Que será de Mim – Pedro Paulo
Tristeza – Soraya Ravenle
Mulheres – Martinho da Villa
No Pagode do Vavá – Paulinho da Viola
O Sol Nascerá – Grupo Zoasamba
Sonho Meu – Carla Redig


Internacional Volume 1
Capa: Eriberto Leão

Satisfaction – Frejat
Pack Up – Eliza Doolittle
Grace Baby – Paris Wells
Suspicious Minds – Elvis Presley
Eco – Jorge Drexler
Comment te Dire Adieu – Emiliah
Amor – Ben. E King
You’re My Everthing – Sarah Vaughan
S Wonderful – João Gilberto
Round Midnight – Alexandre Elias e Alessandra Maestrini
Senza Fine – Ornella Vanoni
Mon Manège a Moi – Bibi Ferreira


Internacional Volume 2
Capa: Lázaro Ramos

Firework – Katy Perry
All The Lovers – Kylie Minogue
I Don’t Know What to Do – Tiko’s Groove
How Soon is Now – David Guetta
Calling Out Your Name – James Blunt
When You Got a Good Thing – Lady Antebellum
Talking to de Moon – Bruno Marns
I’ll Help You Stay – John Kip
Bring me the Dawn – Carlo Dall’anese
Live it Up – Ali Pierre
Let You Go – Double You
The Best of It – John Nathaniel
C’est la Vie Street – Lowrider
Convince Me – Val Emmich

Abertura

Chamada de Elenco

Assassinato de Norma

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog do Programa Atualize

Blog do Programa Atualize