segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Luiz Bacci apresentará novo 'Show do Milhão' israelense na Band


Luiz Bacci apresentará um game show na Band aos domingos, antes do Pânico, a partir de março de 2015. A emissora comprou Sure or Insure (Certo ou Seguro, em tradução livre), formato da produtora israelense Keshet, que também é dona da competição musical SuperStar (Rising Star, no original), exibida pela Globo entre abril e junho. O formato lembra o do Show do Milhão.

Sure or Insure estreou em 1° de setembro em Israel e foi líder de audiência. Bacci gravou as primeiras chamadas na última quinta (11), que irão ao ar em novembro. Antes, serão divulgadas em convenção da emissora, no fim deste mês, no Rio de Janeiro.


No programa, o competidor participa de um jogo de oito perguntas e respostas com a ajuda da família. A cada questão, os parentes podem adquirir uma espécie de "seguro" caso não acreditem que o participante acertará a próxima, e a compra será deduzida do prêmio total, que pode chegar a US$ 1 milhão. No vídeo de divulgação, familiares brigam entre si para decidir como o dinheiro será gasto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog do Programa Atualize

Blog do Programa Atualize