quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Os 25 Sucessos do Ano de 2012


2012 está acabando e que tal relembrar aquelas músicas que fizeram muito sucesso durante o ano e se tornaram “chicletes”, pois não saiam de nossas cabeças! Veja agora a lista com 25 músicas. E lembrando que você pode participar do sorteio e levar este CD para casa no Programa Atualize especial de Reveillón (que irá ao ar no dia 29 de dezembro).


1 - Gangnam Style - PSY


2 - Camaro Amarelo - Munhoz e Mariano


3 - Eu Quero Tchu, Eu Quero Tcha - João Lucas e Marcelo


4 - Assim você mata o Papai - Sorriso Maroto


5 - What makes you Beautiful - One Direction


6 - Call me Maybe - Carly Rae Jepsen


7 - Esse Cara sou Eu - Roberto Carlos


8 - Part of Me - Katy Perry


9 - Set fire to the Rain - Adele


10 - Fiorino - Gabriel Gava


11 - Sinal Disfarçado - Zé Ricardo e Thiago


12 - Moves like Jagger - Maroon 5


13 - Glad you Came - The Wanted

14 - Lê Lê Lê - João Neto e Frederico


15 - Gatinha Assanhada - Gusttavo Lima

16 - Humilde Residência - Michel Teló


17 - Sou o Cara pra Você - Thiaguinho


18 - Marry the Night - Lady Gaga


19 - Give your Heart a Break - Demi Lovato


20 - Incondicional - Luan Santana


21 - Paradise - Coldplay


22 - We Found Love - Rihanna


23 - Vem ni Mim, Dodge Ram - Israel Novaes


24 - Ai que Dó - Thaeme e Thiago


25 - Reza - Rita Lee

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog do Programa Atualize

Blog do Programa Atualize