quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Relembre os Escândalos de 2012

Os escândalos sempre são assuntos muito comentados durante o ano. Assim, relembre o que abalou o mundo das celebridades em 2012.
Kristen Stewart, 22, namorava o ator Robert Pattinson, 26, quando foi fotografada com o diretor Rupert Sanders, 41. O casal se separou na época mas já estão juntos novamente.

Carolina Dieckmann foi vítima de hacker que publicou fotos da atriz em sua intimidade, incluindo algumas nua. Ela não foi a única, outras atrizes como Heather Morris, do seriado Glee, também teve fotos divulgadas.
               
A revista francesa "Closer" estampou na capa fotos de Kate Middleton fazendo topless durante suas férias na França ao lado do marido, o príncipe William.

Giovanna Ewbank se separou de Bruno Gagliasso após rumores de que ele seria o pai do filho que a modelo Carol Francischini está esperando. Dois meses depois de separação o casal reatou. Na última quarta-feira (12), Bruno descobriu que não é o pai da acriança após exame de DNA.

O site "TMZ" divulgou fotos do príncipe Harry completamente nu durante festa em Las Vegas. As fotos viraram motivo de piada com muitos internautas postando fotos sem roupas em apoio ao príncipe.

O participantes do BBB 12, Daniel e Monique, foram alvo de polêmica após a primeira festa do programa quando ele foi acusado de fazer sexo com enquanto a moça dormia. O primeiro expulso de todas as edições do programa teve o inquérito arquivado após meses do ocorrido.

A atriz Lindsay Lohan entrou na lista pelo "conjunto da obra". Com casos de prisão por bater brigar na boate, brigar com a mãe, ser expulsa de hotel por calote e destruir seu Porsche em um acidente, a atriz não sai das listas de escândalos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog do Programa Atualize

Blog do Programa Atualize