quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Atlético-MG sai na frente na decisão da Copa do Brasil


Com os dois gols iniciados em jogadas de arremesso lateral, o Atlético-MG venceu o Cruzeiro por 2 a 0 na noite desta quarta-feira (12), no estádio Independência, pelo jogo de ida da final da Copa do Brasil.

O lateral direito Marcos Rocha foi o protagonista dos dois lances decisivos na primeira decisão de uma competição nacional entre as duas equipes mineiras. No primeiro, ele cobrou com força o lateral e, logo em seguida, pegou rebote para cruzar para Luan marcar de cabeça. O atacante, no entanto, estava impedido no momento do lançamento. Depois, no segundo tempo, após novo arremesso lateral do camisa 2 atleticano, Dátolo pegou rebote dentro da grande área e chutou rasteiro para decretar o placar para o time que atuou como mandante na primeira partida.


Com o resultado, o Atlético-MG poderá perder por até um gol no encontro de volta que ficará com a taça da Copa do Brasil. Já o Cruzeiro precisa de pelo menos três gols de diferença para conquistar o título. Um novo 2 a 0 leva a decisão para os pênaltis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog do Programa Atualize

Blog do Programa Atualize