segunda-feira, 3 de novembro de 2014

CQC vai trocar toda a bancada em 2015


Em sua maior crise desde que foi lançado em 2008, o humorístico CQC vai passar por uma grande reformulação em 2015. Toda a bancada do programa será trocada. Marcelo Tas, que atua como um líder dos apresentadores, deve deixar a atração. Já Marco Luque e Dani Calabresa poderão continuar como repórteres ou apresentadores de quadros, caso continuem na atração da Band. A emissora não comentou o assunto.

A informação de que a bancada do CQC será reformulada foi publicada pela colunista Cristina Padiglione na edição de O Estado de S. Paulo deste sábado (1°) e confirmada por uma fonte doNotícias da TV na produção do humorístico.

A Cuatro Cabezas, produtora dona do formato originalmente argentino, já procura novos apresentadores para o CQC. Fábio Porchat foi o primeiro a ser procurado, mas ele recusou a proposta. Rafael Cortez, que deixa a Record em dezembro e volta à Band em 2015, é cotado para a bancada.


A temporada 2014 do CQC é a pior no Ibope da Grande São Paulo desde que o programa estreou. Em 29 de setembro, o a atração, que até o ano passado dava mais de cinco pontos de média, marcou apenas 2,4, superando em apenas três décimos a audiência do horário eleitoral gratuito exibido pela Band na mesma noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog do Programa Atualize

Blog do Programa Atualize