terça-feira, 11 de novembro de 2014

Dieta do suco verde promete eliminar 4 kg em menos de um mês


Mais do que na moda, o suco verde é o queridinho de muitas famosas e musas fitness. A sensação ficou conhecida por dar uma forcinha a mais durante a manhã além de ajudar a limpar o organismo. Entretanto, apesar de todos os benefícios, o que ninguém te conta, é como fazer o suco funcionar.

O nome suco verde ficou famosos, pois a sua versão mais conhecida leva folhas de couve, vegetal responsável por sua cor, mas o suco aparece em várias colorações sem deixar suas funções principais de lado, devido aos ingredientes escolhidos. Um exemplo disso, é o suco detox com beterraba.

Uma outra dica para quem está buscando emagrecer, é ingerir o suco ainda em jejum, quando o corpo ainda absorve os nutrientes e vitaminas com mais facilidade e, após tomá-lo, o recomendado é esperar por volta de 30 minutos para tomar o café da manhã. Os ingredientes, por mais que sejam de baixa caloria e ricos em fibras, é preciso controlar as porções de cada um a serem colocadas no suco: até dois tipos de folhas, frutas e legumes e apenas um tipo de raízes, brotos e sementes.

Entretanto, não se engane! O suco verde não faz milagre, você vai precisar sim se manter mais afastada das tentações do dia a dia, principalmente de frituras, doces e alimentos muito calóricos ou ricos em carboidratos. Seguindo essas dicas, você vai conseguir eliminar as toxinas do seu corpo e, de quebra, eliminar também aqueles quilinhos que acumulam nos lugares mais inconvenientes. Confira as receitas que vão te ajudar a seguir a dieta sem precisar sair da linha.

Se seu objetivo é eliminar toxinas, o suco verde desintoxicante é perfeito para você:

2 fatias grossas de melancia
1 maço pequeno de salsinha
2 maçãs
2 talos de salsão com as folhas
3 talos de erva-doce (ou funcho)
1 cenoura
2 laranjas
2 folhas de couve
1 pepino inteiro
1 pêra
1 punhado de brotos de alfafa
Como fazer: Bata no liquidificador e adoce com mel. Também pode ser coado ou consumido naturalmente com os gomos, peles e sementes.

Se o seu objetivo é desinchar, o suco verde diurético é a pedida certa:

1 folha de couve (ou outra folha verde-escura)
1/2 limão inteiro (polpa e casca)
1/2 pepino japonês com casca, cortado em pedaços
1 maçã com casca e sem sementes, cortada em pedaços
1 punhado de folhas de hortelã
1 copo (200 ml) de água gelada
Como fazer: Retire as sementes e o filamento branco do limão. Bata no liquidificador com os outros ingredientes. Beba sem coar.

E, se o seu objetivo é se manter ativo e com o metabolismo a mil, o suco do ânimo vai atender todos os seus desejos:

125g de beterraba
1 maçã
5g de gengibre
460g de cenoura
Como Fazer: Corte a beterraba, a cenoura e a maçã com a casca e as sementes em pedaços e bata com o gengibre na centrífuga. Sirva em seguida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog do Programa Atualize

Blog do Programa Atualize