segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Melhores e Piores Looks do American Music Awards 2014

No domingo, 23 de novembro, os maiores astros da música se reuniram no Nokia Theatre, em Los Angeles, para o American Music Awards 2014, uma das mais importantes premiações musicais do ano! One Direction foi o grande vencedor da noite, com três prêmios. Iggy Azalea também fez bonito, com dois. E Taylor Swift foi a grande homenageada da noite, com o Dick Clark Award.

O American Music Awards 2014 foi de tirar o fôlego!! Depois de conferirmos os ganhadores da premiação, chegou a hora de avaliarmos os principais looks do tapete vermelho! A nossa colaboradora de moda, Stéphanie Segal, do blog Look Day analisou todos os looks e separou os melhores e piores da noite!!

Para ela, os destaques foram as celebridades que apostaram em looks vida real, aqueles que dá para usar numa festa, casamento ou formatura. Já as famosas que derraparam no visual pecaram pelo excesso de excentricidade. Veja o nosso TOP 5:

Aproveitem e vejam as dicas do Look Day! No blog tem ótimas matérias para os apaixonados por moda. Acessem: http://lookday.blogspot.com.br/

TOP 5 – Melhores

Christina Milan

Jenny McCarthy


Selena Gomez


Kate Beckinsale


Uzo Aduba

Top 5 – Piores
Bleona Qereti


Heidi Klum


Katy Tiz


Zendaya Coleman



Meghan Trainor

Veja outros looks:
Jennifer Lopez

Diana Agron

Fergie

Elizabeth Banks

Jessie J

Julianne Hough

Khloé Kardashian

Nicky Minaj

Rita Ora

Taylor Schilling

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog do Programa Atualize

Blog do Programa Atualize