segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

"Argo", de Ben Affleck, ganha Oscar de melhor filme. Veja os Vencedores



O Oscar de melhor filme foi para "Argo", de Ben Affleck, anunciou a primeira-dama dos Estados Unidos, Michelle Obama, em transmissão ao vivo da Casa Branca, em Washington, na madrugada desta segunda-feira (25). O prêmio foi apresentado inicialmente pelo ator Jack Nicholson.

"Eu queria primeiramente reconhecer Spielberg, que é um gênio", disse Affleck. "Reconhecer os outros filmes que também deveriam estar aqui com a gente. Quero agradecer meu pai, minha mãe, meu irmão. Ao Tony Mendes, que me deixou contar a história dele", agradeceu, com a equipe no palco, incluindo o ator George Clooney, um dos produtores do filme. Ben ainda agradeceu Jennifer Garner, sua mulher. "Eu te amo. Há quinze anos, eu era só uma criança, nunca pensei que estaria de volta". Garner se emocionou com o discurso do marido. O filme de Ben Affleck levou ao todo três estatuetas, incluindo roteiro adaptado e melhor edição e desbancou “Lincoln”, o favorito da noite.

Veja os Vencedores:

Melhor Filme: 
"Argo"

Melhor Direção: 
Ang Lee ("As Aventuras de Pi")

Melhor Ator: 
Daniel Day Lewis (Lincoln)

Melhor Atriz: 
Jennifer Lawrence ("O Lado Bom da Vida")

Melhor Ator Coadjuvante: 
Christoph Waltz ("Django Livre")

Melhor Atriz Coadjuvante: 
Anne Hathaway ("Os Miseráveis")

Melhor Roteiro Original: 
"Django Livre"

Melhor Roteiro Adaptado: 
"Argo"

Melhor Filme Estrangeiro: 
"Amor"

Melhor Animação: 
"Valente", de Mark Andrews e Brenda Chapman

Melhor Figurino: 
"Anna Karenina"

Melhor Documentário: 
"Searching for Sugar Man"

Melhor Curta Documentário: 
"Inocente", de Sean Fine e Andrea Nix Fine

Melhor Curta-Metragem de Animação: 
"Paperman"

Melhor Curta-Metragem: 
"Curfew", de Shawn Christensen

Melhor Maquiagem: 
"Os Miseráveis"

Melhor Edição: 
"Argo"

Melhor Fotografia: 
"As Aventuras de Pi"

Melhor Canção Original: 
"Skyfall" – de "007 Operação Skyfall"

Melhor Trilha Sonora Original: 
"As Aventuras de Pi"

Melhor Direção de Arte: 
"Lincoln"

Melhor Edição de Som:
"A Hora mais Escura" e "007 Operação Skyfall"

Melhor Mixagem de Som: 
"Os Miseráveis"

Melhor Efeitos Visuais: 
"As Aventuras de Pi"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog do Programa Atualize

Blog do Programa Atualize