sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Estreias do Cinema

Para você que não gosta da folia do Carnaval, uma opção é conferir os filmes que estreiam no cinema! E também para você que gosta do Carnaval, mas que quer recuperar as energias, a dica também está valendo! Veja os filmes que entram em cartaz nesta sexta-feira e programe-se!

Fogo contra Fogo:
O bombeiro Jeremy (Josh Duhamel) testemunha um crime, e colabora com o detetive Mike (Bruce Willis) para encontrar o responsável. Enquanto isso, ele entra em um programa de proteção de testemunhas, já que o agressor foi capaz de identificá-lo. Após uma decisão errada da justiça, o criminoso é liberado, e sua primeira intenção é achar e punir Jeremy pelos problemas que lhe causou.


O Voo:
Whip (Denzel Washington) é um piloto de aviação comercial que, com a queda iminente de um avião, assume o comando e consegue salvá-lo com danos mínimos. Logo ele se torna um herói nacional, mas uma investigação interna revela que ele estava voando sob o efeito de drogas e álcool. Tendo consciência disto, Whip não se sente bem com todas as homenagens que recebe, por não se considerar merecedor delas.




Para Maiores:
Um adolescente de 15 anos tenta a todo custo encontrar um filme proibido, chamado "Movie 43". Para tanto ele conta com a ajuda de seu irmão caçula, um gênio da informática apesar de ter apenas 11 anos. Logo eles descobrem que Movie 43 é na verdade a composição de 14 curta-metragens, sendo que alguns deles são paródias dos super-heróis mais famosos da atualidade, como Super-Homem, Batman e Mulher-Maravilha.




Meu Namorado é um Zumbi:
Em um cenário pós-apocalíptico,  o zumbi R (Nicholas Hoult) passa por uma crise existencial e criando laços de amizade com uma humana chamada Julie (Teresa Palmer), uma de suas vítimas por quem acaba se interessando amorosamente. O problema é que este relacionamento acaba causando uma reação em cadeia em outros mortos-vivos, mas o general Grigio (John Malkovich) não está interessado neste tipo de mudança e sim no total extermínio da ameaça zumbi.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog do Programa Atualize

Blog do Programa Atualize