sábado, 1 de setembro de 2012

Destaque - O Sucesso Carminha


Ela brilha como a personagem Carminha, de "Avenida Brasil". Com seu carisma, fica difícil até para o público torcer contra ela. Conheça um pouco mais dessa atriz que deixou sua vida pessoal de lado para enfrentar o maior desafio de sua carreira.

 

A vilã interpretada por Adriane Esteves em "Avenida Brasil" vem sendo apontada nas redes sociais e rodas de conversas Brasil afora como a principal atração da trama das 9, a novela que se tornou mania nacional. As cenas de Carminha transtornada, sofrendo nas mãos da rival, bateram recorde de audiência no último dia 24, quando a história de João Emanuel Carneiro alcançou 45 pontos de média e 75% de participação na audiência.
“Estou completamente envolvida pela Carminha, apaixonada mesmo por ela. Estou é feliz”, diz Adriana a QUEM. Na entrevista abaixo, ela também declara seu amor ao marido, Vladimir Brichta, e aos filhos, que entendem a ausência temporária dela em casa e se orgulham de seu sucesso.

QUEM: Como está sendo viver a Carminha?
Adriana Esteves:
Estou completamente envolvida. Sofro com a Carminha, estou apaixonada. Adoro fazer.

QUEM: Como uma personagem tão cheia de nuances mexe com você?
AE:
Ela me faz crescer, viajar, ler, estudar, entender.

QUEM: Como assim?
AE:
É a personagem mais complexa que já fiz. A Carminha exige de mim a minha maior inteligência.

QUEM: Diria que está no auge de sua carreira?
AE:
Estou é muito feliz. E também estou numa idade feliz, porque a experiência dá uma acalmada na gente.

QUEM: É muito crítica em relação ao seu trabalho?
AE:
Quando era mais nova, era muito mais crítica. Hoje, eu me acarinho mais, a experiência também dá uma acalmada nessa parte. Porque é muito bom chegar nessa fase de ir dormir com a consciência de que dei o melhor de mim, de que fiz o melhor que eu podia fazer.

QUEM: Como administra a rotina com os filhos?
AE:
Há dois lados nisso. O primeiro é o da saudade, pois dá uma dor quando passo um dia inteiro sem ver os meus bichinhos. Mas, por outro, acho legal eles terem orgulho de mim, de ter uma mãe trabalhadora. Acredito que a minha dedicação seja um exemplo para eles nos estudos, por exemplo.

QUEM: O Vladimir te dá suporte em casa?
AE:
Eu e o Vlad não gostamos de expor nossa vida particular, mas não posso deixar de enaltecer meu marido. Ele vai ao supermercado, leva filho ao médico, faz o que for preciso, e com um sorriso enorme nos lábios. E tudo junto com o lindo trabalho que faz em Tapas e Beijos (seriado da Globo, em que Vladimir é Armani) e sendo ator e produtor de uma peça (Arte, em cartaz no Rio). É o meu herói. Até porque ainda atura a mulher chegar em casa louca (risos).

Na infância, a briga era com a irmã mais velha, Márcia, para saber quem tinha mais notas 10 no boletim do Colégio Metropolitano, no Méier, Zona Norte do Rio de Janeiro. Já adolescente, ela disputou com Gabriela Duarte e Flávia Alessandra um concurso que valia um lugar na novela Top Model. Agora, com 42 anos, na pele da Carminha, de "Avenida Brasil", Adriana Esteves trava um dos maiores embates da TV brasileira com Nina/Rita, vivida por Débora Falabella.


Parceiro de Adriana em cena, Marcello Novaes, o Max, amante e cúmplice de Carminha, endossa o sucesso da colega: “Adriana é uma leoa, uma profissional dedicada, estudiosa e talentosa demais. Parte do sucesso do Max também é desta minha amiga há tantos anos”.


A atriz é casada há seis anos com o ator Vladimir Brichta, 36 anos, com quem se relaciona há 9. Além de Felipe, filho do casamento com o também ator Marco Ricca, é mãe de Vicente, 5 anos, e Agnes, 14. A adolescente é filha de Vladimir com a atriz Gena Ribeiro, morta em 1999, mas é a menina que Adriana sempre sonhou ter.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog do Programa Atualize

Blog do Programa Atualize