terça-feira, 11 de setembro de 2012

Esporte - Brasil 8x0 China



Diante de um adversário fraquíssimo, o Brasil realizou um jogo-treino disfarçado de amistoso nesta segunda-feira à noite, em Recife. Precisando fazer as pazes com a torcida depois das vaias contundentes no Morumbi, nada melhor do que uma goleada de 8 a 0 sobre a frágil seleção da China.

Desde 2005 a seleção brasileira não conseguia resultado tão elástico com sua equipe principal, igualando uma goleada sobre os Emirados Árabes Unidos. Com o resultado, Mano ganhou sobrevida no comando da equipe, até pelo menos os amistosos contra a Argentina. O baile brasileiro começou logo. E a enxurrada de gols perdidos também. Aos 22 saiu o primeiro gol. Ramires começou a jogada pela esquerda, tabelou com Oscar e recebeu na área, batendo na saída do goleiro e abrindo o placar no Recife.

Logo depois da goleada contra a China, teve convocação. O técnico Mano Menezes chamou 21 jogadores que vão disputar a primeira partida contra a Argentina, no Superclássico das Américas. Nove jogadores da lista, que só inclui quem atua no Brasil, já vinham sendo convocados, entre eles Neymar, Lucas e Leandro Damião. Entre os que estão de volta à seleção, destaque para o atacante Luís Fabiano, em grande fase no São Paulo. Ele não era chamado desde a Copa da África do Sul, em 2010. As novidades são o volante Fernando, do Grêmio, os laterais Fábio Santos, do Corinthians, Lucas, do Botafogo, e Marcos Rocha, do Atlético Mineiro, além do atacante Bernard, também jogador do Galo. Brasil e Argentina fazem a primeira partida do Superclássico das Américas na quarta-feira da semana que vem em Resistência, na Argentina. O jogo de volta é no Serra Dourada, em Goiânia, no dia três de outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog do Programa Atualize

Blog do Programa Atualize