sábado, 15 de setembro de 2012

Entretenimento - Elas Cresceram! Parte 2

E continuando com a matéria sobre as meninas que cresceram e se tornaram grandes mulheres, temos a segunda parte. Ainda acha estranho ver algumas atrizes e lembrar delas pequenas trabalhando na TV? Pois então veja essas personalidades! Como cresceram não é mesmo?

Drew Barrymore
Quem não se lembra da fofíssima Gertie do filme "ET - O Extraterrestre", de 1982? Após conquistar o público com este papel, Drew Barrymore teve uma infância conturbada. Se envolveu com álcool e drogas e antes dos 13 anos teve que se internar em uma clínica de reabilitação. Ao atingir a fase adulta, ela sossegou e se reencontrou com o sucesso. Fez parte do remake do filme As Panteras e atuou em filmes como “Para Sempre Cinderela”, “Nunca Fui Beijada”, “Pânico” e “Como se fosse a primeira vez”. Hoje, é uma das atrizes mais admiradas de Hollywood.

Debby Lagranha

Debby estreou no programa "Turma do Didi" em 1998, quando tinha apenas 7 anos. Também chegou a trabalhar com a Xuxa. Em 1997, apresentou o Clube da Criança, na extinta Rede Manchete, com apenas 6 anos de idade, mas transferiu-se para Rede Globo após o fim do programa. Participou dos filmes “Simão, o Fantasma Trapalhão” e “O Trapalhão e a luz azul” junto com Renato Aragão e esteve presente nas sequências de “Xuxa e os Duendes”. Em 2005 participou da temporada de Malhação e em 2008 começou a apresentar o programa Fator X, na emissora Boas Novas, do Rio de Janeiro. Hoje a atriz continua participando de atrações da Rede Globo.

Demi Lovato
Aos 10 anos, Demi Lovato estreou na televisão em "Barney e Seus Amigos", mas se tornou conhecida ao atuar em "Camp Rock" com os Jonas Brothers. Entre 2009 e 2011, participou da série de televisão Sunny entre Estrelas, interpretando a personagem-título, Sunny Munroe. Em uma entrevista para Ellen DeGeneres, Demi admitiu que havia sofrido experiências de bullying na sétima série da escola. Em novembro de 2010, ela suspendeu sua participação em uma turnê que realizava com a banda Jonas Brothers e internou-se voluntariamente em uma clínica de reabilitação especializada em adolescentes e jovens. De acordo com seu empresário, a artista "decidiu se tornar responsável por seus atos e procurar ajuda". Até hoje, lançou 3 álbuns, que foram grandes sucessos. Hoje, ela é uma das juradas do "X Factor", ao lado de Britney Spears.

 
Selena Gomez

Aos 8 anos, Selena Gomez passou a participar do seriado infantil "Barney e Seus Amigos". Se tornou conhecida ao estrelar "Feiticeiros de Waverly Place" na Disney. Ela também co-protagonizou filmes como Um Outro Conto da Nova Cinderela, Programa de Proteção Para Princesas, Os Feiticeiros de Waverly Place: O Filme, Ramona e Beezus e Monte Carlo. Já lançou 3 álbuns que são Disco de Ouro nos Estados Unidos, por vendas de 500 mil cópias no país. Atualmente namora o cantor Justin Bieber e é melhor amiga da cantora e atriz Demi Lovato.

Christina Ricci

Com certeza os mais velhos devem se lembrar dela! Christina Ricci alcançou o sucesso em 1991 como a excêntrica Vandinha, no filme "A Família Adams". Aos 15 anos, a atriz passou a enfrentar problemas de saúde relacionados à anorexia, mas superou a doença e retomou a carreira com papéis marcantes, entre eles Wendy Hood, em "Tempestade de Gelo". Em 1998 foi indicada ao Globo de Ouro de Melhor Atriz - Comédia/Musical, por O Oposto do Sexo e uma indicação ao Independent Spirit Awards de Melhor Atriz também por este filme.

Ludwika Paleta
Nascida na Polônia e criada no México, Ludwika Paleta estreou na televisão aos 10 anos de idade como a mimada Maria Joaquina na novela "Carrossel". Participando da infância de muitas crianças, Ludwika sofreu com o ódio das pessoas que não sabiam destinguir a personagem da atriz. Devido às maldades que Maria Joaquina fazia contra o pobre Cirillo, Ludwika se tornou muito famosa em todo o mundo. A atriz, que se tornou um mulherão, participou também de outras produções de sucesso, como "Maria do Bairro" e "Amigas e Rivais". Atualmente, se dedica ao teatro mexicano.

Fernanda Souza
Fernanda Souza ficou conhecida nacionalmente como a doce Mili, na versão brasileira de "Chiquititas". Depois de alguns anos à frente da trupe, Fernanda deixou a novela e foi para a Rede Globo, onde participou de "Malhação", "Um Só Coração", "Alma Gêmea" e da sitcom "Toma Lá Dá Cá". Seu último trabalho foi na novela Aquele Beijo. Atualmente, namora o cantor de pagode Thiaguinho.
 
Carla Diaz
Carla Diaz estreou na televisão com apenas quatro anos, na novela "Éramos Seis", do SBT. Depois de fazer sucesso em "Chiquititas", ela atuou em produções como "O Clone", fazendo grande sucesso. Ficou de fora da TV por um tempo e atualmente pode ser vista na versão brasileira de "Rebelde".

Hilary Duff
Lizzie McGuire foi uma série de relativo sucesso do canal Disney. Hillary já participou de mais de 20 filmes, onde vale destacar “Gasparzinho e Wendy” (no papel de Wendy), “Doze é Demais”, “A Nova Cinderela” e “Material Girls”. Hillary completará 25 anos em Setembro de 2011. Continua atuando, embora tenha investido mais na carreira de cantora.
E veja a primeira matéria da sequência "Elas Cresceram!" E nesta semana será a vez dos atores mirins que hoje já têm uma carreira consolidada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog do Programa Atualize

Blog do Programa Atualize