quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Rapidinhas do Cinema


Depois de muitas idas e vindas, que quase colocaram um ponto final na franquia Scary Movie, o quinto filme finalmente começará a ser rodado. As filmagens de Todo Mundo em Pânico 5 serão iniciadas amanhã, 6 de setembro, em Atlanta, nos Estados Unidos. A principal novidade no novo longa é a saída de Anna Faris, que abriu espaço para a contratação de Ashley Tisdale, estrela de High School Musical.  Tisdale irá interpretar Jody, uma jovem de 20 e poucos anos que disputa um importante papel em uma produção de dança. Como podem ver, Cisne Negro será um dos filmes parodiados. Todo Mundo em Pânico 5 chega aos cinemas brasileiros no dia 19 de abril de 2013. Regina Hall, Lindsay Lohan e Charlie Sheen já tiveram suas participações confirmadas e Terry Crews, em cartaz no Brasil com Os Mercenários 2, também deve marcar presença. 

 CINEMA                                                                                                 
Por essa Tobey Maguire não esperava. Confirmado em As Aventuras de Pi, onde teria uma pequena participação como um escritor que entrevista o personagem principal da história, o ator foi excluído do longa-metragem por ser famoso demais. A decisão veio do próprio diretor, Ang Lee, que considerou que a atuação de Maguire "não estava funcionando". Vale lembrar que o elenco do filme é composto principalmente por atores pouco conhecidos, como Irrfan Khan, Suraj Sharma e Ayush Tandon. Ou seja, a presença de Tobey Maguire destoaria do elenco como um todo. Com isso, Lee comunicou ao ator sua saída do projeto e já escolheu o substituto: Rafe Spall, visto recentemente em um pequeno papel em Prometheus. 

 CINEMA                                                                                                  
Há alguns meses, o cineasta James Cameron confirmou que estava preparando Avatar 2 e Avatar 3, dizendo que esta franquia seria sua última experiência como diretor de filmes de ficção - depois, ele pretendia se consagrar apenas aos documentários. Ele inclusive mencionou um possível Avatar 4, mas parece que esta possibilidade foi descartada. Quem deu novas precisões foi o produtor dos filmes, Jon Landau, confirmando que as duas sequências serão filmadas de uma só vez, para chegarem aos cinemas em dezembro de 2014 e dezembro de 2015. Quem sabe James Cameron mude de ideia caso Avatar 2 e 3 sejam grandes sucessos, mas por enquanto um quarto episódio parece não estar nos planos de ninguém.

 CINEMA                                                                               
Sexo, drogas e Leonardo DiCaprio nu no filme de Martin Scorsese. Por essa, certamente, muitos fãs do ator não esperavam, mas vai ter gente amarradona com a notícia. Segundo informações do New York Daily News, quarto diário de maior circulação nos Estados Unidos,Leonardo DiCaprio vai aparecer pelado em cenas de sexo, drogas e não necessariamente rock'n roll. Na verdade, a fonte foi mais além e revelou que estão previstos momentos quentes de orgia, envolvendo quatro caras e duas garotas, e terá transa entre pessoas do mesmo sexo. O filme The Wolf of Wall Street tem direção de Martin Scorsese, parceiro do galã, e suas filmagens começaram há poucos dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog do Programa Atualize

Blog do Programa Atualize