segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Entretenimento - Eles Cresceram!


Assim como as atrizes mirins, os pequenos garotos que começaram pequenos na TV também cresceram! Veja alguns deles...


David Lucas
David Lucas estreou na televisão em 2004 na série "O Pequeno Alquimista", quando tinha apenas nove anos. Depois fez outras participações em novelas como Alma Gêmea, ao lado de Priscila Fantim. Teve destaque na novela Fina Estampa, de Aguinaldo Silva. Em 2012, o ator estreou na nova temporada de "Malhação", com o personagem Orelha 

Ryan Gosling


Ryan Gosling estreou como ator aos 13 anos no "Clube do Mickey". Após terminar a série, ele se mudou para Los Angeles. Seu primeiro filme de maior destaque foi Duelo de Titãs, em 2000, protagonizado por Denzel Washington. Em 2006, ele interpretou Dan Dunne em Half Nelson, papel pelo qual foi indicado "Melhor Ator" no Oscar. Ele namorou a atriz Rachel McAdams, que conheceu durante as filmagens de Diário de Uma Paixão, entre os anos 2005 e 2008. Hoje namora a atriz Eva Mendes. Atualmente, aos 31 anos, ele firmou sua carreira como um astro de Hollywood. 

Taylor Lautner
Se hoje Taylor Lautner é famoso pelo homem-lobo Jacob na saga "Crepúsculo", no inicio da carreira ele já foi um garoto-tubarão! No filme As "Aventuras de Sharkboy e Lavagirl", Taylor, com 12 anos, fazia o personagem-título, Sharkboy. Também atuou ao lado de Hilary Duff e Steve Martin, no filme Doze é Demais 2. Na sequência de filmes Crepúsculo, Taylor vive um triângulo amoroso com Kristen Stewart e Robert Pattinson.

Daniel Radcliffe
Daniel estreou no cinema com o papel de grande sucesso Harry Potter, em 2001. Depois de protagonizar os outros sete filmes da saga, ele partiu para produções mais adultas, como a "Mulher de Preto" em 2012. Quem não se lembra daquele garotinho que conquistou uma legião de fãs ao interpretar o bruxo mais famoso do cinema? Pois então, ele também cresceu e hoje já até fez ensaio nu.

Macaulay Culkin
Com apenas 9 anos, Macaulay alcançou o sucesso como Kevin McCallister na comédia "Esqueceram de Mim". Depois de toda a saga do filme ainda fez outro sucesso, o Riquinho. Em sua carreira chegou a ter de tudo, fama, dinheiro, prestígio, mulheres e até se envolveu no escândalo sexual com Michael Jackson e drogas. Durante a adolescência se afastou dos filmes e sofreu com a briga de seus pais por sua fortuna. Aos poucos, voltou a atuar em produções independentes, mas não com todo o prestígio de antes.

Caio Blat
O primeiro papel de destaque de Caio Blat foi no folhetim "Éramos Seis", do SBT, exibido em 1994. O ator tinha apenas 13 anos, mas a carinha de menino não mudou muito de lá pra cá. Ele cresceu, mudou para a Globo e hoje é considerado um ator do alto escalão. Esteve no elenco das novelas Andando nas Nuvens, Um Anjo caiu do Céu, Da Cor do Pecado, Coração de Estudante e Morde e Assopra, entre outras. Também tem grande destaque no cinema brasileiro. Em 1996, aos 15 anos, namorou a atriz Mariana Ximenes. Em 2006, começou a namorar a atriz Maria Ribeiro, com quem se casou em novembro de 2007. Os dois são pais de Bento, nascido em janeiro de 2010.

Haley Joel Osment
Haley Joel Osment se consagrou como Cole, um garotinho que via espíritos no suspense "O Sexto Sentido", de 1999, filme em que contracenou com Bruce Willis. Sua atuação foi extremamente elogiada e imortalizou a frase: "Eu vejo gente morta". Na adolescência, o ator se afastou um pouco das telas fazendo dublagens e se dedicando aos estudos. É irmão da atriz Emily Osment, que viveu a personagem Lili em Hannah Montana. 

Leonardo DiCaprio

Galã internacionalmente aclamado, Leonardo DiCaprio iniciou sua carreira na televisão as 16 anos, quando participou da última temporada da série "Growing Pains". Leonardo cresceu e se consolidou como astro depois de protagonizar "Titanic". Hoje, DiCaprio é o ator mais poderoso e influente de Hollywood, título que já pertenceu a lendas como Marlon Brando, Jack Nicholson e James Stewart. Namorou durante cinco anos a modelo brasileira Gisele Bündchen. Em agosto de 2011, foi relatado que ele teve um relacionamento com a atriz Blake Lively desde meados de maio. Eles terminaram o relacionamento em outubro de 2011. Para alguns, chega a ser difícil imaginar aquele garoto da série "Growing Pains" ter até se envolvido com drogas.

Kayky Brito
Kayky Brito iniciou sua carreira artística ainda muito jovem. Em 1999, o ator estreou, ao lado de sua irmã Sthefany, a versão brasileira da novela "Chiquititas". Depois fez sucesso na novela O Beijo do Vampiro, onde interpretou o protagonista jovem Zeca. O ator cresceu e se tornou um dos jovens galãs da Globo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog do Programa Atualize

Blog do Programa Atualize