terça-feira, 14 de outubro de 2014

Neymar faz quatro, e Brasil goleia Japão


Em um gramado péssimo e cheio de areia em Cingapura, o Brasil venceu o Japão por 4 a 0, em amistoso disputado nesta terça-feira. Como de praxe, Neymar foi quem comandou a partida, com uma atuação espetacular. Ele marcou quatro vezes, uma no primeiro tempo e três na etapa complementar. Com seus quatro gols, Neymar passou Bebeto e entrou no top 5 de maiores artilheiros da história da seleção brasileira. O craque do Barcelona, que fez sua 58ª partida pela seleção, chegou a 40 tentos, mesmo número do atacante do tetra.

Na sequência, aparecem Zico (48), Romário (55), Ronaldo (62) e Pelé (77). Outros jogadores que tiveram atuação de destaque foram Diego Tardelli, que se movimentou bem e deu a assistência para o primeiro gol, e Philippe Coutinho, que entrou na segunda etapa, deu uma assistência e por pouco não deixou sua marca: a bola tirou tinta da trave.

Kaká, em seu retorno à equipe nacional, substituiu Elias na etapa complementar, e, mesmo com pouco tempo em campo, cruzou com perfeição para Neymar fazer seu último tento no amistoso. O terceiro tento também teve origem em um lance do são-paulino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog do Programa Atualize

Blog do Programa Atualize