sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Cobertura - Jogos Olímpicos de Londres 2012



Não deu para Cesar Cielo. Nesta sexta-feira, no Centro Aquático de Londres, o brasileiro defendeu seu título na prova dos 50 m livre obtido nos Jogos Olímpicos de Pequim há quatro anos, mas não repetiu o desempenho de 2008 e sucumbiu frente ao francês Florent Manaudou, que marcou 21s34, e ao americano Cullen Jones, com 21s54, que levaram ouro e prata, respectivamente. Valeu pelo BRONZE Cielo!


A Seleção Brasileira feminina de futebol bem que tentou, mas não conseguiu passar contra o atual campeão mundial da categoria e deu adeus à Olimpíada de Londres. Favorito, o Japão fez valer o status de melhor time do mundo em 2011 e foi extremamente superior ao rival sul-americano do começo ao fim do confronto das quartas de final desta sexta-feira, vencendo por 2 a 0 e seguindo firme na briga pelo ouro.


O judoca Rafael Silva, 25, afirmou que enfrentou uma batalha árdua para conquistar a medalha de bronze na categoria acima dos 100 kg nos Jogos Olímpicos de Londres. O brasileiro passou por três golden score --tempo extra-- para faturar o bronze. Nas quartas de final, ele caiu para o russo Alexander Mikhaylin e teve que disputar a repescagem. Depois que venceu lutou pela medalha de BRONZE e conseguiu!





Os iatistas Robert Scheidt e Bruno Prada garantiram, na manhã desta sexta-feira, o pódio nos Jogos de Londres, na classe star. Eles terminaram a décima regata do programa olímpico em terceiro lugar e não podem ser superados na medal race pelos noruegueses Eivind Melleby e Peter Petersen, que ficaram na quarta colocação na pontuação geral. A dupla brasileira encerrou as dez regatas na segunda colocação, com 26 pontos perdidos. A parceria da Noruega soma 53 pontos perdidos. Para conseguir a medalha de ouro, a terceira da sua carreira, Scheidt precisa tirar uma diferença de oito pontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog do Programa Atualize

Blog do Programa Atualize