sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Estreias do Cinema

Confira as estreias do cinema deste final de semana. Como sabemos, nada melhor do que curtir um cineminha, portanto aqui vai os 3 filmes que estreiaram hoje.

Inspirado em "La Ronde”, clássica peça de Arthur Schnitzler, 360 é uma reunião de histórias dinâmicas e modernas, passadas em diversas partes do mundo. Dirigido por Fernando Meirelles, filme começa em Veneza e passa por Paris, Londres, Rio de Janeiro, Bratislava, Denver e Phoenix. O elenco conta com as presenças de Rachel Weisz, Anthony Hopkins, Maria Flor, Jude Law e Ben Foster.



O Vingador do Futuro - Doug Quaid (Colin Farrell) é um mero trabalhador de uma fábrica que não pensa em outra coisa a não ser tirar as férias dos seus sonhos. Sem tempo ou dinheiro para isso, procura a companhia Recall, que oferece o serviço de inserir memórias na mente das pessoas. A experiência, no entanto, acaba dando errado e ele começa a suspeitar que é um espião. Sem saber de que lado está, Quaid se vê no meio do conflito entre os estados de Euromerica e New Shanghai. Refilmagem do clássico da ficção científica O Vingador do Futuro (1990), estrelado por Arnold Schwarzenegger e dirigido por Paul Verhoeven. A história original é inspirada em conto do cultuado escritor Philip K. Dick.



Um Divã para Dois - Kay (Meryl Streep) e Arnold Soames (Tommy Lee Jones) estão casados há 30 anos. O relacionamento entre eles caiu na rotina e há tempos não tem algum tipo de romantismo. Querendo mudar a situação, Kay agenda para ambos um fim de semana de aconselhamento com o dr. Feld (Steve Carell), que passa a lhes dar conselhos sobre como reavivar a chama da paixão. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog do Programa Atualize

Blog do Programa Atualize