quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Cobertura - Jogos Olímpicos de Londres 2012

O lutador brasileiro Yamaguchi Falcão repetiu o feito do irmão Esquiva Falcão e de Adriana Araújo e garantiu mais uma medalha para o boxe brasileiro nos Jogos Olímpicos de Londres. Yamaguchi derrotou o cubano Julio la Cruz Peraza, atual campeão mundial e número 1 da categoria, por 18 a 15 e avançou para as semifinais na categoria até 81 kg, assegurando, no mínimo, mais uma medalha de bronze. O adversário na semifinal será o russo Egor Mekhontcev.

O mesmo roteiro de seguidas partidas decisivas contra a Argentina nos últimos anos se repetiu nesta quarta-feira na quadra da arena O2, em Londres. A seleção conseguiu alguns bons momentos, começou na frente, viu seu líder Marcelinho Huertas inspirado, mas novamente sucumbiu diante da melhor geração da história dos rivais. Com a derrota por 82 a 77 no clássico sul-americano nas quartas de final, a equipe de Rubén Magnano se despede dos Jogos Olímpicos sem o sonho de jogar por uma medalha.

Favoritas à medalha de ouro antes dos Jogos Olímpicos de Londres, a dupla brasileira feminina de vôlei de praia formada por Juliana e Larissa por pouco não decepcionou nesta quarta-feira (8). Durante disputa pelo bronze contra as chinesas Chen Xue e Xi Zhang, as sul-americanas tinham tarde infeliz, levavam uma surra e estavam a dois pontos da derrota, quando reagiram, viraram e atropelaram  as rivais no tie-break: 2 sets a 1, parciais de 11/21, 21/19 e 15/12. Assim, a dupla conquistou o BRONZE.


O time brasileiro de vôlei masculino conseguiu, nesta quarta-feira, 8 de agosto, se classificar para as semifinais das Olimpíadas de Londres. A classificação se deu depois que os brasileiros conseguiram vencer o jogo contra a Argentina por 3 sets a 0. Na disputa pela medalha, a equipe de Bernardinho enfrenta a Itália, que eliminou a forte equipe dos Estados Unidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog do Programa Atualize

Blog do Programa Atualize