quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Entretenimento - Paula Toller completa 50 anos



Paula Toller completa 50 anos nesta quinta (23), mostrando uma beleza que não se entrega ao tempo. A vocalista do Kid Abelha se apresenta nos shows da banda, que comemora 30 anos em 2012, com shorts curtinhos mostrando as pernas torneadas. Além de mostrar o mesmo sorriso sincero e a voz inesquecível.
Toller sempre disse que não fez nenhuma cirurgia plástica ou uso de botox e mantém a boa forma com exercícios e atividades relaxantes além da rotina normal de mãe e esposa. A cantora é casada há 24 anos com o cineasta Lui Farias, com quem teve o filho Gabriel, de 24 anos.
De Enfermeira gostosa a Santinha:
A cantora diz que se diverte com o papel de símbolo sexual após os 40 anos. “É uma coisa que eu visto e depois eu dispo”, ela disse em entrevista à revista “Isto É” em 2007, quando tinha 45 anos. “Acho legal, me divirto com esta brincadeira de médico com a plateia. Posso ser a enfermeira gostosa, como posso ser a santinha. A graça do show é poder usar o seu poder, o seu charme, mas sem enlouquecer. No fundo, nem me acho bonita”, completou. Toller conta na mesma entrevista que diz ser indispensável sair da personagem de cantora quando volta para casa, para manter a relação verdadeira.
30 anos de Kid Abelha:

A banda, que nasceu em 1982 com o nome “Kid Abelha & as Abóboras Selvagens”, gravou 13 álbuns de estúdio, 3 ao vivo e 2 DVDs. Após três década de atuação o grupo mantém a formação original com Toller (vocal), George Israel (sax, violão e vocais) e Bruno Fortunato (guitarra e violão). O primeiro álbum, “Seu Espião”, trouxe sucessos lembrados até hoje como “Pintura Íntima”, “Fixação” e “Como eu quero”. O Álbum se tornaria o primeiro disco de ouro do Kid Abelha, que chegaria a vender mais de 9 milhões de discos. Em 1985 o grupo se apresentou no Rock in Rio e lançou diversos sucessos que marcaram os anos 1980, como “Alice”, “Nada por Mim”, “Grand’ Hotel” e “Eu Tive um Sonho”.
Música: "Como eu Quero"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog do Programa Atualize

Blog do Programa Atualize