sábado, 4 de agosto de 2012

Cobertura - Jogos Olímpicos de Londres 2012

Passando sufoco, a equipe de Mano Menezes ganhou de virada, 3 a 2 de Honduras, e garantiu vaga na semifinal dos Jogos Olímpicos, evitando um fiasco histórico e uma crise. O rival de terça-feira sairá do duelo entre Reino Unido e Coreia do Sul. Quem fez a diferença neste sábado, em Newcastle, foi Leandro Damião, que marcou dois gols, um deles inusitado, dando um carrinho para roubar a bola do zagueiro quando o gol estava vazio. No outro, girou bem na área e bateu no canto. O centroavante do Internacional ainda sofreu um pênalti, convertido por Neymar.


A seleção brasileira de basquete conquistou neste sábado sua terceira vitória na Olimpíada, no jogo mais tranquilo da campanha em Londres até o momento. Os brasileiros mostraram ter juntado os cacos da sofrida derrota para a Rússia na rodada anterior e passaram com facilidade por 98 a 59 pela China, adversário tido como o mais fraco da fase de grupos. O resultado assegura a classificação antecipada do time de Rubén Magnano para as quartas de final.

Após a inesperada eliminação dos norte-americanos Rogers e Dalhausser na sexta-feira, a queda das brasileiras Talita e Maria Elisa neste sábado diante das tchecas Slukova e Kolocova foi a segunda grande surpresa do vôlei de praia em Londres. Após a partida, a dupla verde-amarela lamentou a derrota por 2 sets a 1 e reconheceu sua má atuação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog do Programa Atualize

Blog do Programa Atualize