sábado, 4 de agosto de 2012

Entretenimento - Gravações das Próximas Novelas

Aos noveleiros de plantão, posto agora fotos dos bastidores das próximas novelas! "Salve Jorge", de Glória Pérez, está sendo gravada na Turquia, o remake de "Guerra dos Sexos", de Silvio de Abreu, já movimenta atores em São Paulo e "Lado a Lado", de João Ximenez Braga e Cláudia Lage, está a todo vapor com gravações no Rio de Janeiro.

Rodrigo Lombardi será o protagonista de Salve Jorge. Em mais um trabalho sem descanço, o ator gravou suas cenas com Domingos Montagner na Turquia


Thiago Abravanel, neto de Silvio Santos, e em sua primeira novela na Globo, grava ao lado de Nanda Costa, revelação em Viver a Vida e Cordel Encantado. Nanda será uma das protagonistas da novela de Glória Pérez.


Em um passeio de balão, Domingos Montagner e Cléo Pires se divertem com o diretor Marcelo Travesso. Cléo também terá um papel de destaque na novela.


Tony Ramos chega a São Paulo para gravar as primeiras cenas de Guerra dos Sexos, remake de Silvio de Abreu. Seu personagem Otávio, foi vivido na primeira versão pelo saudoso Paulo Autran. Tony dividirá cena com Irene Ravache, que fará a personagem Charlô, vivida por Fernanda Montenegro na primeira versão.


No Rio de Janeiro, Camila Pitanga grava as cenas de sua próxima personagem ,a protagonista de Lado a Lado, de João Ximenez Braga e Cláudia Lage. Ao seu lado está o ator Rafael Cardoso e dirigindo a cena está Dennis Carvalho.


Camila Pitanga e Lázaro Ramos repetem o par romântico de Insensato Coração, na nova novela das 6, Lado a Lado. Os dois serão os protagonistas.



O outro par romântico da novela será formado por Thiago Fragoso e Marjorie Estiano. Os dois gravam ao lado de Isabela Garcia, Christiana Guinle, Werner Schunemann, Patrícia Pillar e Cássio Gabus Mendes. Lado a Lado estreia no dia 10 de setembro de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog do Programa Atualize

Blog do Programa Atualize