sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Entretenimento - Quem deu o que Falar


E um dos nossos quadros de maior sucesso no Programa Atualize, também estará presente aqui no Blog. Quem será que deu o que falar nesta semana?


A apresentadora global Xuxa leva a medalha de Ouro! O tema era a fama, mas o último “Na Moral”, de Pedro Bial, acabou sendo sobre a fama de Xuxa, a principal convidada da noite. Ela dominou o programa, repetindo revelações que fez na célebre entrevista ao “Fantástico”, sobre a violência sexual que sofreu na infância, mas também dando declarações bem engraçadas sobre o assunto. Convidada a dizer o que faria se tivesse 15 segundos de anonimato, falou: “Eu ia beijar muito, eu ia namorar muito, eu ia dar muito… eu ia para alguns lugares que não posso ir, fazer o que eu quisesse e ninguém ia escrever em lugar nenhum”. Também observou: “A fama deixa a gente meio cega, surda e paralítica”. 

Um comentário:

  1. A Xuxa tem a oportunidade de ficar quieta, mas não! Tem que falar bobagem para aparecer... Depois diz que nao queria causar tanto! Se toca Xuxa! Já passou o seu prazo de validade

    ResponderExcluir

Blog do Programa Atualize

Blog do Programa Atualize